1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém me arranja 1 emulador para correr o MAC OS em XP?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Baterista, 21 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1023)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Oi pessoal, tudo bem? Epa percisava da vossa ajuda... Percisava que alguem me arranje 1 emuldaor para correr o MAC OS em XP.
    Percisava pa minha aula de Aplicações Informaticas, é que nao temos máquinas para instalar o MAC OS, e o stor já arranjou o MAC, mas nao tem o emulador...
    Epa eu encontrar, encontro bue emuladores pa correr o XP no MAC OS, mas queria o contrario....
    Ficava muito grato que me ajudassem :-D

Obrigado

2. Sox

Sox Power Member

E isso será legal?

Se eu fosse a ti cravava ao "prof" um iMac para a aula ... e problema resolvido.

3. Eu nao sei =s é uma questão de se ver... vou pesquisar s é ou nao ;)

Obrigado pelo aviso

4. blastarr

blastarr Power Member

Se ele tem o Mac, e se for legal, não terá problema nenhum em usar o PearPC (um emulador de PowerPC para x86).
    Claro que a velocidade daquilo deverá ser tortura aínda maior do que as aulas teóricas, lol.

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

Aonde quer que estudes, a escola é obrigada a fornecer o material aos alunos (nem que seja um computador apenas na escola) por forma a satisfazer as necessidades.
    E depois, este assunto já foi mais que batido.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página