1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Alguém me arranja o contrato de adesão à clix?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Anubis, 12 de Dezembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1172)

1. Anubis

Anubis Power Member

É um pedido estranho, eu sei

O que se passou foi o seguinte, fiz o proceso de adesão no site da clix, mas o resultado (o documento para impressão e envio) estava errado em vários aspectos. Ainda tentei usar editores de PDF mas não deu, e usar corrector estava fora de questão.

Entretanto comuniquei por telefone a situação e eles disseram que me iam mandar o contrato para casa, mas o contrato está a demorar a chegar (já passaram mais de 9 dias, o tempo que me disseram)

A única coisa que eu quero mesmo é o contrato em branco, para eu preencher e poder enviar. Acho que não estou a pedir nada de mais (nem ilegal), agradecia que algum "insider" da clix me enviasse o pdf em questão...

Não sou o titular da linha, também preciso dessa declaração.

Obrigado

2. Anubis

Anubis Power Member

3. brunomcf

brunomcf Power Member

Eu!!
    Sou colaborador do clix, até posso-te deixar o meu codigo na pm q te vou enviar mesmo agoira...

Cumps :)

4. Anubis

Anubis Power Member

obrigado aos dois (que me mandaram pm) mas já não é preciso :-)

5. mawukito

mawukito Suspenso

A mim tb me aconteceu uma cena estranha. Fiz o download e akilo veio danificado. brunomcf manda me tb uma pm sff.

cumps

6. ket

ket Power Member

Anubis, se mandaste 2 contractos e os gajos não anularam um deles com sorte vais receber 2 cartas em casa com login/pw diferentes, e esperar mais tempo até que a situação se resolva.

Aconteceu isso a um amigo meu... Clix style :-D

7. vai a um shooping ves tantos k ate chateia

8. Anubis

Anubis Power Member

Não enviei dois contratos, o problema era na recepção deles só ;-)

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu tenho 2 envelopes com a papelada xpto dos KIT clix que não preciso (comprei o kit pelo modem)

10. sl4ck

sl4ck Power Member

tens sapo exacto?

vale a pena trocar pelos speedtouch pretos k veem com o kit sapoadsl?

11. mawukito

mawukito Suspenso

destr0yer qual e o modem q vem? Vale assim tanto a pena comprar o kit?

cumps

12. Romeu_SZ

Romeu_SZ Power Member

Kem kiser aderir a CLIX mande-me PM... sempre ganho a minha comiçãozinha...
    (sou comercial clix)

Partilhar esta Página