Alguém me arranja o contrato de adesão à clix?

Anubis

Power Member
É um pedido estranho, eu sei

O que se passou foi o seguinte, fiz o proceso de adesão no site da clix, mas o resultado (o documento para impressão e envio) estava errado em vários aspectos. Ainda tentei usar editores de PDF mas não deu, e usar corrector estava fora de questão.

Entretanto comuniquei por telefone a situação e eles disseram que me iam mandar o contrato para casa, mas o contrato está a demorar a chegar (já passaram mais de 9 dias, o tempo que me disseram)


A única coisa que eu quero mesmo é o contrato em branco, para eu preencher e poder enviar. Acho que não estou a pedir nada de mais (nem ilegal), agradecia que algum "insider" da clix me enviasse o pdf em questão...

Não sou o titular da linha, também preciso dessa declaração.


Obrigado
 
Anubis, se mandaste 2 contractos e os gajos não anularam um deles com sorte vais receber 2 cartas em casa com login/pw diferentes, e esperar mais tempo até que a situação se resolva.


Aconteceu isso a um amigo meu... Clix style :-D
 
ket disse:
Anubis, se mandaste 2 contractos e os gajos não anularam um deles com sorte vais receber 2 cartas em casa com login/pw diferentes, e esperar mais tempo até que a situação se resolva.


Aconteceu isso a um amigo meu... Clix style :-D

Não enviei dois contratos, o problema era na recepção deles só ;-)
 
Back
Topo