Alguém me pode aconselhar um programa que transforme imagens minhas em 3D?

Ha o 3D max por exemplo, onde crias a pessoa a partir de modelagem e depois fazes um skin tudo isto "á pata"...
agora transformar uma imagem em algo que possas rodar e ver de varios angulos.... hum duvido pois nenhum programa adivinha como é que a pessoa é do outro lado(parte de traz da foto)...
Agora caso queiras trabalhar em 3D max, meu amigo é uma boa experiencia, acredita... podes fazer filmes como o "Ice age2" e o "A procura de nemo" (por exemplo)
Agora digo-te que é lixado...
 
Um bem mais simples q o 3D Studio Max é o Faceworx..

Experimenta e depois diz se gostas! Claro q com o 3D Studio Max atinges um detalhe impressionante mas esse já dá para teres uma ideia de como isso se faz..

Cumps,
Morphine0225
 
MS Paint!


























Agora sem palhaçadas, não sei bem que tipo de projecto queres fazer, mas secalhar o sketchup é capaz de ser uma boa aposta, caso querias algo simples, sem grandes realismo e que possas obter resultados rapidamente.

Teres um trabalho muito bom com o apertar de um botão, não existe.
 
Boas pessoal eu precisava de um programa que transformasse as fotos de pessoas para o formato 3D



RPX sff

para quem nunca trabalhou com programas desse tipo o melhor talvez seja o maya. Se quiseres algo mais reboscado utiliza o 3Dmax.

Abraço David Silva

www.jrpinto.com
icon12.gif
 
O Maya para quem nunca trabalhou em programas 3D? O Maya é para além do Rei lá da rua dos programas 3D é também o mais complexo.

E 3ds Max para algo mais reboscado?.... que é reboscado?...
 
maya, 3ds, autocad, ...:rolleyes:
e porque não o Blender??? É open source e tudo!

Ya, Blender é giro e gratis. Depende do que se quer fazer e como. Mas quando vejo que as novas features de cada versão são features que já existem à anos nos outros e que sem elas já é dificil trabalhar, fico sempre com o pé atras no blender. Para não falar de que para 3ds e Maya tens material de estudo em cada esquina da internet. Ao contrario do Blender. O que é capaz de dificultar a apendizagem do mesmo. Mas como disse, depende do que se quer fazer.

É normal que se fale no 3ds max. É o mais utilizado no universo e embora seja um saco de defeitos, faz o seu trabalho e muito bem.

Eu falo no 3ds max porque é o que eu trabalho à ja algum tempo.Mas também posso dizer que em todas estas threads aparece sempre pessoal a dizer que "blender é que é". Mas poucos são os que o realmente usam.....:rolleyes:

Não digo que o Blender é mau porque não é. Para uma aplicação gratis é bastante bom. Mas são mais os que trocam de Blender para Max do que ao contrario.:rolleyes:

Hoje tou mal disposto :p
 
Back
Topo