Alguem me podia aconselhar o melhor monitor de 22pol?

V3ctor

Moderador
Staff
Boas, gostaria de saber qual o melhor monitor de 22polegadas actualmente... ñ quero 24pol, pk assim teria de jogar a 1920...

2ms
boa cor...

Cumps
 
Opções são:

SAMSUNG Monitor TFT 22" wide SyncMaster 2243NWX Black Gloss (5 ms) -- 189€+ portes



SAMSUNG Monitor TFT 22" wide SyncMaster 2253BW (2 ms) -- 199€ + portes



SAMSUNG Ecrã TFT 22" wide SyncMaster 2233BW (5 ms) -- 209€ + portes



SAMSUNG Monitor TFT 22" Wide SyncMaster T220 (2 ms) -- 219€ + portes



Destes qual acham que é o melhor?


Cumps
 
Opções são:

SAMSUNG Monitor TFT 22" wide SyncMaster 2243NWX Black Gloss (5 ms) -- 189€+ portes
SAMSUNG Monitor TFT 22" wide SyncMaster 2253BW (2 ms) -- 199€ + portes
SAMSUNG Ecrã TFT 22" wide SyncMaster 2233BW (5 ms) -- 209€ + portes
SAMSUNG Monitor TFT 22" Wide SyncMaster T220 (2 ms) -- 219€ + portes
Destes qual acham que é o melhor?
Cumps

Proponho que vás a uma loja num centro comercial e observes, com olhos de ver, a oferta que lá se encontra disponível. Vais então reparar que os 2ms são apenas argumentos de marketing, bem como alguns contrastes dinâmicos de 10000/1 que não conseguem proporcionar melhor imagem que alguns monitores com apenas 1000/1 de contraste efectivo.
Depois aí apelo para que vás pelos sentidos...
Pessoalmente acho que toda a gama HP com textura Glossy parte a concorrência aos bocadinhos. Cores muito mais exuberantes, brancos mais luminosos e pretos que são pretos ao contrário dos que se apresentam com telas anti-reflexo que te transmitem 1 preto acinzentado.
Outra característica importante dos monitores HP 22" é o facto de ter o pé regulável em altura. Podes tb colocar o monitor na Vertical que o software de Auto-Pivot te ajusta automaticamente a orientação do Ambiente de trabalho para que, por exemplo, navegues na Techzone sem teres que andar a fazer Scroll Up ou Down.

monitor%20hp%20W2207h.JPG


Cumps
 
Última edição:
Porquê só Samsung, por causa do preço?
Estão todos em promo numa loja conhecida :D


Pessoalmente acho que toda a gama HP com textura Glossy parte a concorrência aos bocadinhos. Cores muito mais exuberantes, brancos mais luminosos e pretos que são pretos ao contrário dos que se apresentam com telas anti-reflexo que te transmitem 1 preto acinzentado.

:D Tenho Viewsonic por causa da cor... e da velocidade :D só que o gajo ñ funciona com as drivers ATi para Vista... e ñ há solução para o problema, daí eu ter de comprar outro monitor
 
:D Tenho Viewsonic por causa da cor... e da velocidade :D só que o gajo ñ funciona com as drivers ATi para Vista... e ñ há solução para o problema, daí eu ter de comprar outro monitor

Tenho 2 monitores, 1 HP e 1 Samsung ambos de 19" e aquilo que te digo é que a imagem é realmente muito diferente de 1 para o outro. Ambos funcionam com a minha HD4850 no Vista e neste momento com o W7 para OS do dia a dia. Lá está, por experiência própria, Glossy vs Anti-Reflexo ganha o Glossy sem sombra de dúvidas.



Cumps
 
Última edição:
para já ainda ñ posso dar novidades pk ainda ñ fui à ***** :D o T220 parece ser mt bom, mas estou indeciso pra caraças :D Tb ja ouvi dizer que vão sair monitores de 23pol, mais ou menos ao preço destes de 22pol...
 
Tenho 2 monitores, 1 HP e 1 Samsung ambos de 19" e aquilo que te digo é que a imagem é realmente muito diferente de 1 para o outro. Ambos funcionam com a minha HD4850 no Vista e neste momento com o W7 para OS do dia a dia. Lá está, por experiência própria, Glossy vs Anti-Reflexo ganha o Glossy sem sombra de dúvidas.



Cumps

E que tal meteres 2 imagens iguais em tons escuros em ambos os monitores para podermos efectivamente fazer a comparação ? É que assim com a tela com o fundo todo branco realmente o HP é melhor pois nessa cor não se nota reflexo.
 
E que tal meteres 2 imagens iguais em tons escuros em ambos os monitores para podermos efectivamente fazer a comparação ? É que assim com a tela com o fundo todo branco realmente o HP é melhor pois nessa cor não se nota reflexo.


Pronto tens aqui um "close up" da imagem do HP.


Com o monitor completamente desligado é inegável o reflexo tal como em quadros totalmente negros.




Aqui a correr Need For Speed Undercover...




No Desktop...



PS: Não tiro as mesmas fotos no Samsung porque já não o tenho pois estou em processo de upgrade para o HP w2408h.
 
Back
Topo