1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem me podia aconselhar o melhor monitor de 22pol?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por V3ctor, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2714)

1. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Boas, gostaria de saber qual o melhor monitor de 22polegadas actualmente... ñ quero 24pol, pk assim teria de jogar a 1920...

2ms
    boa cor...

Cumps

2. syqe

syqe Power Member

se cederes até aos 5ms Samsung T220

3. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

Samsung T220 - 2ms
    Samsung T220HD - 5ms

cumps

4. TobiasFish

TobiasFish Banido

5. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Opções são:

SAMSUNG Monitor TFT 22" wide SyncMaster 2243NWX Black Gloss (5 ms) -- 189€+ portes

SAMSUNG Monitor TFT 22" wide SyncMaster 2253BW (2 ms) -- 199€ + portes

SAMSUNG Ecrã TFT 22" wide SyncMaster 2233BW (5 ms) -- 209€ + portes

SAMSUNG Monitor TFT 22" Wide SyncMaster T220 (2 ms) -- 219€ + portes

Destes qual acham que é o melhor?

Cumps

6. RSC

RSC Power Member

Porquê só Samsung, por causa do preço?

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

considera tb os hp... o w2216 e o w2228h.

8. pri3st

pri3st Power Member

Proponho que vás a uma loja num centro comercial e observes, com olhos de ver, a oferta que lá se encontra disponível. Vais então reparar que os 2ms são apenas argumentos de marketing, bem como alguns contrastes dinâmicos de 10000/1 que não conseguem proporcionar melhor imagem que alguns monitores com apenas 1000/1 de contraste efectivo.
    Depois aí apelo para que vás pelos sentidos...
    Pessoalmente acho que toda a gama HP com textura Glossy parte a concorrência aos bocadinhos. Cores muito mais exuberantes, brancos mais luminosos e pretos que são pretos ao contrário dos que se apresentam com telas anti-reflexo que te transmitem 1 preto acinzentado.
    Outra característica importante dos monitores HP 22" é o facto de ter o pé regulável em altura. Podes tb colocar o monitor na Vertical que o software de Auto-Pivot te ajusta automaticamente a orientação do Ambiente de trabalho para que, por exemplo, navegues na Techzone sem teres que andar a fazer Scroll Up ou Down.

Cumps

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  9. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Estão todos em promo numa loja conhecida :D

:D Tenho Viewsonic por causa da cor... e da velocidade :D só que o gajo ñ funciona com as drivers ATi para Vista... e ñ há solução para o problema, daí eu ter de comprar outro monitor

10. pri3st

pri3st Power Member

Tenho 2 monitores, 1 HP e 1 Samsung ambos de 19" e aquilo que te digo é que a imagem é realmente muito diferente de 1 para o outro. Ambos funcionam com a minha HD4850 no Vista e neste momento com o W7 para OS do dia a dia. Lá está, por experiência própria, Glossy vs Anti-Reflexo ganha o Glossy sem sombra de dúvidas.

Cumps

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  11. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Vou ver se consigo ir à FNAC amanhã para ver os monitores. ;)

12. master-chief

master-chief Power Member

eu tava a pensar no samsung t 220...tenho lido boas analises do mesmo...
    V3ctor depois apita ai noticias

13. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

para já ainda ñ posso dar novidades pk ainda ñ fui à FNAC :D o T220 parece ser mt bom, mas estou indeciso pra caraças :D Tb ja ouvi dizer que vão sair monitores de 23pol, mais ou menos ao preço destes de 22pol...

14. Davez

Davez Power Member

E que tal meteres 2 imagens iguais em tons escuros em ambos os monitores para podermos efectivamente fazer a comparação ? É que assim com a tela com o fundo todo branco realmente o HP é melhor pois nessa cor não se nota reflexo.

15. pri3st

pri3st Power Member

Pronto tens aqui um "close up" da imagem do HP.

Com o monitor completamente desligado é inegável o reflexo tal como em quadros totalmente negros.

Aqui a correr Need For Speed Undercover...

No Desktop...

PS: Não tiro as mesmas fotos no Samsung porque já não o tenho pois estou em processo de upgrade para o HP w2408h.

16. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Comprei o T260... :-D horas extra compensam para xuxu :007:

17. RSC

RSC Power Member

Espero que tenhas gráfica com 1GB de memória, senão isso com filtros é capaz de ficar apertado... ;)

Partilhar esta Página