1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém pode ajudar? Meu Macbook não quer ligar!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por bbart, 11 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 10211)

1. Ele liga normal, faz todos os barulhos como sempre, mas não aparece nada na tela, e o teclado e as conecções USB também não funcionam, ele continua esquentando, mas parece não liga r totalmente.

Aconteceu já com alguém? Se puderem ajudar, eu agradeço!!!

2. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Já experimentaste com um display externo?

Em todo o caso, cheira-me a defeito da logic board.

3. gajo nú

gajo nú Power Member

Fica a carregar 10 segundos na tecla de power até ouvires um beep. Depois tenta e diz como correu.

4. Sox

Sox Power Member

"esquentando" ? Já não ouvia isso desde os tempos em inglaterra quando trabalhei com uns brasucas, lol.

Em relação ao tópico, é como já te disseram em cima, tenta com um display externo... se não der opta pela opção do gajo nu e comunica aí o que aconteceu.

5. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Será que as memórias estão bem colocadas? Quando comprei o meu iMac (e acrescentei uma placa de 512 Mb para ficar com 1 Gb de memória), este não ligava mesmo por causa disso. às vezes ficava com a luz do sleep ligada, outras nem isso :-D.

6. bsod

bsod Power Member

Uma vez o meu iMac tb fez isso (no entanto, só tem os 512 MB de fábrica). Experimentei a diabólica combinação de teclas para fazer reset à PRAM (isso ainda se usa?), e arrancou.
    Como vou meter mais RAM dentro de pouco tempo, depois vejo isso :)

7. Recoloquei as memórias, e nada, apenas a luzinha fica a piscar, mas rapidamente do que quando ele entrava em repouso.
    Não adianta colocar em outro display,pois o teclado não funciona, os USB tmb não.

8. gajo nú

gajo nú Power Member

Eu quero um cabo para ligar o MB a um display externo... Mas isto era só um desabafo.

9. bsod

bsod Power Member

Uma questão um nadinha off-topic: o adaptador mini-DVI para DVI, VGA, etc... é cross-compatible? Isto é, o adaptador do MacBook pode ser usado num iMac, sei lá, sem chatices?

10. gajo nú

gajo nú Power Member

Não faço a menor ideia. Mas precisava de um para fazer as apresentações dos trabalhos do Keynote na faculdade, e sempre é outro conforto ligar o MB a um monitor externo de 19"...

11. meu mac nao esta a ligar... o ecran esta branco tem a macam mais nao arranca

12. Leite28

Leite28 Power Member

Yap, e já a fiz x)

Partilhar esta Página