Alguém pode ajudar? Meu Macbook não quer ligar!!!!

bbart

Membro
Ele liga normal, faz todos os barulhos como sempre, mas não aparece nada na tela, e o teclado e as conecções USB também não funcionam, ele continua esquentando, mas parece não liga r totalmente.

Aconteceu já com alguém? Se puderem ajudar, eu agradeço!!!
 
"esquentando" ? Já não ouvia isso desde os tempos em inglaterra quando trabalhei com uns brasucas, lol.

Em relação ao tópico, é como já te disseram em cima, tenta com um display externo... se não der opta pela opção do gajo nu e comunica aí o que aconteceu.
 
Será que as memórias estão bem colocadas? Quando comprei o meu iMac (e acrescentei uma placa de 512 Mb para ficar com 1 Gb de memória), este não ligava mesmo por causa disso. às vezes ficava com a luz do sleep ligada, outras nem isso :-D.
 
Será que as memórias estão bem colocadas? Quando comprei o meu iMac (e acrescentei uma placa de 512 Mb para ficar com 1 Gb de memória), este não ligava mesmo por causa disso. às vezes ficava com a luz do sleep ligada, outras nem isso :-D.

Uma vez o meu iMac tb fez isso (no entanto, só tem os 512 MB de fábrica). Experimentei a diabólica combinação de teclas para fazer reset à PRAM (isso ainda se usa?), e arrancou.
Como vou meter mais RAM dentro de pouco tempo, depois vejo isso :)
 
Recoloquei as memórias, e nada, apenas a luzinha fica a piscar, mas rapidamente do que quando ele entrava em repouso.
Não adianta colocar em outro display,pois o teclado não funciona, os USB tmb não.
 
Uma questão um nadinha off-topic: o adaptador mini-DVI para DVI, VGA, etc... é cross-compatible? Isto é, o adaptador do MacBook pode ser usado num iMac, sei lá, sem chatices?

Não faço a menor ideia. Mas precisava de um para fazer as apresentações dos trabalhos do Keynote na faculdade, e sempre é outro conforto ligar o MB a um monitor externo de 19"...
 
Ele liga normal, faz todos os barulhos como sempre, mas não aparece nada na tela, e o teclado e as conecções USB também não funcionam, ele continua esquentando, mas parece não liga r totalmente.

Aconteceu já com alguém? Se puderem ajudar, eu agradeço!!!

meu mac nao esta a ligar... o ecran esta branco tem a macam mais nao arranca
 
Back
Topo