Alguem sabe onde posso comprar um Region Converter para a NES (NTSC/PAL A -> PAL B)

flipo

Power Member
Hey. Tal como o nome do topico indica procuro um converter, sei que existem, mas nunca vi nenhum site a vender nem no ebay pelo menos o UK nao tinha nada disto, será que são muito caros? Se calhar pelo preço que me vão pedir por isto mais vale comprar uma NES NTSC e outra PAL A, já que a minha velhinha é uma PAL B. :P LOL cumps

PS: ja agora sei que existe uma maneira de meter a consola em region free, que se chama "CIC Lockout NES", isto é fiavel?

Obrigado
 
Última edição:
Hey. Tal como o nome do topico indica procuro um converter, sei que existem, mas nunca vi nenhum site a vender nem no ebay pelo menos o UK nao tinha nada disto, será que são muito caros? Se calhar pelo preço que me vão pedir por isto mais vale comprar uma NES NTSC e outra PAL A, já que a minha velhinha é uma PAL B. :P LOL cumps

PS: ja agora sei que existe uma maneira de meter a consola em region free, que se chama "CIC Lockout NES", isto é fiavel?

Obrigado

Já agora podiam me dizer uma coisa sff.

Qual é a diferença entre PAL A e B?

Não conhecia isso.
 
Já agora podiam me dizer uma coisa sff.

Qual é a diferença entre PAL A e B?

Não conhecia isso.

NES PAL A -> UK e Italy

NES PAL B -> Rest of Europe e Australia (no fundo é tudo o que nao esta no PAL A) :P



Sim é viável, tens aqui um guia.

Quanto a conversores em riser-card... não creio que ainda se fabriquem.

Obrigadinho, já fiz e tá a funcar 5estrelas, já experimentei uns jogos e tudo :D o unico problema foi arranjar uma "ferramenta" que seja minuscula para cortar o pin. É impressionante, tenho a consola a cerca de 18anos e continua a funcar como se fosse o primeiro dia.
 
Última edição:
Back
Topo