Alguém sabe que número estranho é este?

DoubleM

Power Member
Ontem recebi uma mensagem de um número que começava por 13193xxxxxxx

Alguém me sabe dizer o que é esse 131? Não tem o sinal "+" antes.. é só mesmo 131 e depois um numero que suponho que seja da optimus.

Já pensei que seria algum serviço online de enviar sms´s mas presumo que não, pois o tal número também se diverte a mandar toks e rejeita as chamadas.

Na Optimus quando expus o assunto, calaram-se sem saber o que me responder

Alguém tem ideia do que será?
 
serviço da optimus??...
se nao souberam responderte no serv.ap.cliente entao e porque é uma cena mesmo estranha.
o k dizia a msg?
 
A mensagem não dizia nada de especial. O que se passou foi o seguinte:

Andavam a mandar toks para outro numero meu. Cada vez que eu tentava telefonar para ver quem era, rejeitavam a chamada. Até que telefonei de outro numero e a mesma coisa.. Quando de repente recebo uma mensagem a perguntar quem é que era (porque não conheciam o segundo numero).

O centro de mensagens utilizado foi o da optimus.

Ainda vou verificar se as chamadas também tem esse "indicativo".

Até já pensei se não é uma dessas empresas que faz contratos com as operadoras, para terem chamadas mais baratas para países do Leste.. Não há qualquer coisa do género? Já ouvi falar disso

Já agora esse 2222 na TMN tb aparece antes do numero?
 
qualquer lista telefonica dos operadores nao fornecem morada..

dao nomes pelo numero de telem e vice versa desde que nao confidenciais.
nunca dao mais do que isso.
 
Não te preocupes.. Isso é 1 serviço da optimus.. Chama-se "Troca SMS" e serve para quando "se troca muitas mensagens escritas com a mesma pessoa, esta é a SMS certa para si."

Vasta ao enviar sms colocar antes do numero 131.
 
cumando: Muito obrigado pela info.. Finalmente mais um caso "insolito" resolvido :002:

Sinceramente nunca tinha ouvido nesse serviço e no apoio a clientes não me souberam informar.. Enfim
 
Pessoal espero que me possam ajudar.

Eu tenho um telemovel que e da "optimus" e então mandeio para desbloquear,
agora fiz qualquer coisa ao telemovel qe nao da para enviar mensagens e pede me o numero do centro de mensagens, sera que me podem ajudar?

Agradeço muito

abc

 
Pessoal espero que me possam ajudar.

Eu tenho um telemovel que e da "optimus" e então mandeio para desbloquear,
agora fiz qualquer coisa ao telemovel qe nao da para enviar mensagens e pede me o numero do centro de mensagens, sera que me podem ajudar?

Agradeço muito

abc


Na Apoio a clientes da tua operadora, facilmente te fornecem o numero do centro de MEnsagens,
 
Back
Topo