1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Alguem sabe se a Lusitania ainda anda de pe?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por tmafcerqueira, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 885)

1. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Boas,
    Tal como o topico indica, alguem sabe se esta guild do lightning's blade esta de pe? Estou à procura de guild la e queria uma portuguesa...

2. anamnesies

anamnesies Power Member

1. Preencher Username
    2. Preencher Password
    3. Change realm
    4. Lightning's Blade
    5. Enter world
    6. /who Lusitania
    7. /w alguem

Em menos tempo do que demorava a escrever o post tinhas o problema resolvido... :lol:

3. tmafcerqueira

Faltava era o conhecimento:007:
    Pensava que so dava para fazer querys ao nome da char.
    Obrigado ;)

4. Apophis

Apophis What is folding?

podes fazer query a quase tudo, nomes, guilds, classes, raças, zonas etc

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Estive lá muito tempo, mas foi uma guild que nunca deu em nada de especial e os membros que realmente queriam raidar saíram há muito tempo. Hoje em dia não sei como está, fiz transfer de lá assim que deu para o torto :)

6. tmafcerqueira

Ainda nao apanhei o GDM deles online, por isso nao sou membro... Por acaso ninguem sabe de uma guild portuguesa que ande no lightning's blade e que valha a pena? Ou entao estranjeiradas, mas ao menos que seja porreira.

7. Icarium

Icarium Power Member

8. tmafcerqueira

Tenho amigos no Lightning's blade:007:
    Pareço um twink lol, todos os dias levo boost em instances, tenho ja bastante gold para o meu level, ja da para manipular a AH, so preciso mesmo de guild :D
    Tou aqui tou a entrar para uma estrangeira, os meus amigos tao numa estranja so que nao ta a recrutar lows.

Partilhar esta Página