Alguem Sabe ???????????

Akilo q ouvi falar, é q ia ser criada uma nova BIOS por causa desse problema, agora se já está disponível, sinceramente n tenho a certeza mas acho q n.
:003: :003:
 
Eu tenho uma 9500@9700 a trabalhar sem qualquer problema numa ASUS P4G8X.

Tou a usar uma BIOS 1013 Tweaked que podem descarregar aqui. Atenção que não é oficial. Instalem por vossa conta e risco.

Comigo funciona bem
 
há bue malta ke ja experimentou todas as bios , umas davam outras nao, é uma questão de sorte mas a possibildade do hardware trabalhar em condições é kuase nula visto ke mais de 99% de pessoas com a asus p4g8x e a radeon 9700 pro nao se safaram e algumas ate ficaram com o hardware destruido komo é o kaso dum utilizador aki do forum k agora nao me lembro do nick...eu tb keria uma asus p4g8x mas dps de analisar bem as coisas resolvi comprar uma Asus P4PE e uma radeon 9700 pro pk as unicas diferenças desta motherboard para a Asus p4g8x sao essencialmente o chipset, o Agp ke nesta é 8x e o dual channel ddr e como eu nao iria precisar de muita largura de banda dispenso o dual channel (utilizo o pc para jogos,progs,divx's,etc) e tb o agp 8x pois a diferença deste para o 4x é nula em performance.
 
se estas a falar do pcb da grafica penso ke nao pk nos foruns da rage 3d há bue ppl ke trocou as suas ati pela ultima revisao a 1.4 acho eu e o prob continua , se estas a falar do pcb da motherboard isso já nao sei
 
Back
Topo