Alguem tem o Sidekick?

existe alguma operadora que venda isso???
Ainda andei a namorar um, só não comprei pk...
mas sei que entretanto sairam modelos novos bem catitas, se alguem souber se vendem isso cá em pt que se chegue a frente
 
que funçoes utilizas mais?

Sms's :p

Isso existe cá?:)


Fiquei apaixonada pelo design :eek:

Oficialmente não.. Cá só encontras á venda se for num leilão na net ou etc..

porque não dá para ir a Internet?e já agora onde compras-te ? e o preço ronda a volta de quantos €??

Porque foi desbloqueado para se usar cá, ou seja, perde as funções de GPRS(mms's/net)..

Comprei no Ebay à aproximadamente 1/2 meses

Custou me cerca de 210 euros(com portes e taxa alfandegaria incluida) ;)
 
Última edição pelo moderador:
uma pequena correção...este telefone é feito pela Sharp em exclusivo para a T-Mobile. pelo que sei, de facto não é possível ser utilizado para além de chamadas e sms fora dos EUA. a explicação infelizmente não a sei dar.
penso que também não permite envio de MMS
 
Boas,
Sempre curti este movel quando via nos filmes ou series, e sempre quis ter um, acham que é um movel que vale apena? Quem te um pode me esclarecer, onde compraram e se ja o compraram desbloqiado e se não problema nenhum usar com tmn.

Cumps ; )
 
Boas,
Sempre curti este movel quando via nos filmes ou series, e sempre quis ter um, acham que é um movel que vale apena? Quem te um pode me esclarecer, onde compraram e se ja o compraram desbloqiado e se não problema nenhum usar com tmn.

Cumps ; )

Boa noite,

É engraçado, mas maior parte das funções não funcionam cá. Creio que apenas dá para telefonar e mandar SMS, ir à Internet não creio que dê.

No eBay deves arranjar isso, e se tiver desbloqueado podes usar para a TMN.

Cumprimentos
 
Back
Topo