1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem tem o Sidekick?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Demolisher_PT, 21 de Março de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1781)

1. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

Boas, estou a criar este post para saber se algum de vos têm o Sidekick, e se, quem o tem, gosta do mesmo.

Cumps

2. Poska

Poska Power Member

Não tenho, gosto visualmente do telemovel e aquele teclado qwerty hmm deve ser um must para texting

3. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

Tambem acho isso :003:

4. antonioluiis

antonioluiis Power Member

partilho da mesma opinião não tenho mas é um conceito bastante interessante e gostava de experimentar quem sabe uma próxima compra.

5. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

existe alguma operadora que venda isso???
    Ainda andei a namorar um, só não comprei pk...
    mas sei que entretanto sairam modelos novos bem catitas, se alguem souber se vendem isso cá em pt que se chegue a frente

6. M_eso

M_eso Power Member

Penso que isso so trabalha bem nos states

7. Eu tenho um Sidekick 3 e gosto.. lol embora não seja possível utilizar lo para ir á internet e etc..

8. M_eso

M_eso Power Member

que funçoes utilizas mais?

9. antonioluiis

porque não dá para ir a Internet?e já agora onde compras-te ? e o preço ronda a volta de quantos €??

10. Tichit@

Tichit@ Power Member

Isso existe cá?:)

Fiquei apaixonada pelo design :eek:

11. antonioluiis

que eu saiba não também estou interessado, mas acho que só mandar vir de fora....

12. M_eso

M_eso Power Member

Sao teles da T-mobile

13. Sms's :p

Oficialmente não.. Cá só encontras á venda se for num leilão na net ou etc..

Porque foi desbloqueado para se usar cá, ou seja, perde as funções de GPRS(mms's/net)..

Comprei no Ebay à aproximadamente 1/2 meses

Custou me cerca de 210 euros(com portes e taxa alfandegaria incluida) ;)

Última edição pelo moderador: 24 de Março de 2009
  14. antonioluiis

hum ok já percebi estás satisfeito com ele?mostra-me o link com ele se faz favor..obrigado

15. M_eso

M_eso Power Member

Penso que seja possivel configurar Net, mms e tal para as nossas operadoras

16. kaiten

kaiten Power Member

uma pequena correção...este telefone é feito pela Sharp em exclusivo para a T-Mobile. pelo que sei, de facto não é possível ser utilizado para além de chamadas e sms fora dos EUA. a explicação infelizmente não a sei dar.
    penso que também não permite envio de MMS

17. Boas,
    Sempre curti este movel quando via nos filmes ou series, e sempre quis ter um, acham que é um movel que vale apena? Quem te um pode me esclarecer, onde compraram e se ja o compraram desbloqiado e se não problema nenhum usar com tmn.

Cumps ; )

18. anfetamina

anfetamina Power Member

Boa noite,

É engraçado, mas maior parte das funções não funcionam cá. Creio que apenas dá para telefonar e mandar SMS, ir à Internet não creio que dê.

No eBay deves arranjar isso, e se tiver desbloqueado podes usar para a TMN.

Cumprimentos

Partilhar esta Página