Alguem tem um HP Pavilion dv3560ep?

Status
Fechado a novas mensagens.
a hp tem dezenas de modelos diferentes, ou mesmo centenas, se considerares modelos anteriores. queres uma resposta tipo "sim, todos os hp aquecem muito" ou "não, nenhum hp aquece"? não há verdades universais nesse tipo de coisas. cada caso é um caso.
 
vai a lojas do costume e ve las os portateis a funcionar.
eu acho que nao aquecem muito...

Aqui vai a minha analise:
Pros:
- Sistema bem conseguido, bons componentes
- Pequeno, leve e com boa autonomia (3:30)
- Ligações pra tudo (eSata, HDMI, etc)

Negs:
- Touchpad HORRIVEL, com IMENSO atrito (metalico), faz-me 1 impressao dos diabos e MUITO pequeno
- Teclado HORRIVEL, tambem metalico, com teclas CASTANHAS e letras PRETAS, o que faz com que simplesmente não consigas ver as teclas que carregas
- A versão 3560ep não tem teclado retro-iluminado, logo é praticamente impossivel decifrar qual é a tecla que tas a carregar.
- Ecran muito glossy
- Cor que não agradará a muita gente... (eu acho que é 1 pouco abichanado sinceramente)
 
vai a lojas do costume e ve las os portateis a funcionar.
eu acho que nao aquecem muito...

Aqui vai a minha analise:
Pros:
- Sistema bem conseguido, bons componentes
- Pequeno, leve e com boa autonomia (3:30)
- Ligações pra tudo (eSata, HDMI, etc)

Negs:
- Touchpad HORRIVEL, com IMENSO atrito (metalico), faz-me 1 impressao dos diabos e MUITO pequeno
- Teclado HORRIVEL, tambem metalico, com teclas CASTANHAS e letras PRETAS, o que faz com que simplesmente não consigas ver as teclas que carregas
- A versão 3560ep não tem teclado retro-iluminado, logo é praticamente impossivel decifrar qual é a tecla que tas a carregar.
- Ecran muito glossy
- Cor que não agradará a muita gente... (eu acho que é 1 pouco abichanado sinceramente)

as teclas sabes a posiçao delas acho eu.....n usamos pc's ha pouco tempo....

a cor....pronto talvez seja....mas acho que no que interesa mesmo e uma boa maquina nao?
 
Foi so a minha opiniao! Eu prefiro teclas "plasticas" tipo as dos VAIO. O melhor é mesmo ires a uma loja testar pessoalmente.
Se o teclado e especialmente o touchpad forem incomodos então o portatil pra mim perde a graça toda. Basta comparares o teclado de um VAIO VGN-SR (e o touchpad) lado a lado com o HP e percebes perfeitamente o que quero dizer.

Aconselho-te a veres uns reviews como o da Cnet (LINK AQUI. La podes ver que eles descreveram exactamente o que eu falei: "The bad: No FireWire; glossy touchpad doesn't provide best feel."
Não te esqueças que este modelo é o dv3510nr, que é basicamente a mesma coisa mas com teclado retro-iluminado, coisa que o nosso não tem!!!

Mais uma vez reafirmo, vais estranhar a "textura" das teclas e vais passar algum tempo a procura das teclas se não tiveres luminosidade suficiente para conseguir distinguir as letras da tecla em si.
O meu pai por acaso tava comigo qdo vi o portatil pela primeira vez e ele, que nao percebe nada de computadores, disse logo que pra ele aquele portatil nunca serviria, porque simplesmente nao consegue ver onde estao as teclas que quer.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo