Alguém usa o iPhone 3G na TMN?

kikaas

Power Member
Hey,

Precisava de ajuda para configurar os pontos de acesso. É possível utilizar aquele pacote estranho chamado "internetnotelemóvel" no iPhone, usando o browser normal?
E em relação ao mobile TV?

Obrigada.


P.S: Não estou a utilizar forma alguma de desbloqueio ilegal do iPhone. Veio de Itália, onde são livres de operador. Custam 499€ o de 8Gb e 569€ o de 16Gb.
P.S2: Desculpem o re-post, eu tinha pedido para mover, mas...
 
Hey,

Precisava de ajuda para configurar os pontos de acesso. É possível utilizar aquele pacote estranho chamado "internetnotelemóvel" no iPhone, usando o browser normal?
E em relação ao mobile TV?

Obrigada.


P.S: Não estou a utilizar forma alguma de desbloqueio ilegal do iPhone. Veio de Itália, onde são livres de operador. Custam 499€ o de 8Gb e 569€ o de 16Gb.
P.S2: Desculpem o re-post, eu tinha pedido para mover, mas...

simples vais specs -> Geral -> Rede -> Rede de dados móveis -> escreves "internet" no APN. (isto pelo menos é verdade para o V1)
 
simples vais specs -> Geral -> Rede -> Rede de dados móveis -> escreves "internet" no APN. (isto pelo menos é verdade para o V1)

O APN funciona então como o ponto de acesso à internet? É que sendo assim vou tentar configurar o acesso TMNi9, uma vez que é taxado 0,35€ por acesso, ou seja, se estiver 2h ou 24h ligada serão 0,35€ nas duas situações.

E em relação ao Mobile TV? É possível?

Cumprimentos e obrigada.
 
Nop, isso deriva da necessidade de um programa especifico.

Quanto ao acesso recomendo que ligues para o 1696 a pedir informações dos diversos tipos de acessos à internet. (Diário 99centimos por dia com 10 megas de limite) (Mensal 7,5€ mensais com 100 megas de limite) (e ainda existe versões acima de 250 megas etc...)

isto nada tem a ver com o i9 nem parecido, é apenas acesso directo a internet nada de caminhos secundarios como o i9 ! Logo relembro que não é taxado da mesma maneira !
 
O i9 não pode ser só acedido por aquela aplicação que eles têm. Eu tinha um N95 antes e nunca tive a aplicação e acedia sempre pelo ponto de acesso TMNi9, onde só me cobravam 0,35€ por ligação. E quanto ao mobiletv, uma vez mais, a aplicação não é milagrosa. Ela liga-se através de um servidor e vai a um URL buscar as informações. A TMN não criou uma aplicação super desenvolvida para correr o i9.
Eu só queria saber é se alguém já conseguiu descobrir a configuração..
 
Sim mas relembro o ponto de acesso internet é o do serviço de internet no telemovel e não do i9. O mobile TV podes pesquisar por ai que eu conheça não existe qualquer solução para tal problema.
 
Sim, certo. Mas o que eu estou a dizer é que na altura em que tinha o N95 usava o i9. E agora aderi ao internetnotelemovel porque.. sim. Nem sei dizer bem porquê, mas só aderi agora quando troquei. Portanto sempre usei o acesso i9 no outro, sem qualquer aplicação ou browser manhoso. E sempre sem problema..

Já tentei, mas é dificil, quase ninguem tem o iPhone 3G livre e, consequentemente, quase ninguém o usa na TMN..
 
Back
Topo