Discussão algum ISP a oferecer Dial-up em 2023?

Rito279

Membro
Boas malta, alguém sabe se ainda existe algum ISP com um número de Dial-up ativo? Tenho um PC com o Win98 e queria ligar a dial-up, tenho um numero e já consegui ligar mas queria saber se existem outros números para dial-up, de preferencia grátis.
Obrigado!!!
 
Boas malta, alguém sabe se ainda existe algum ISP com um número de Dial-up ativo? Tenho um PC com o Win98 e queria ligar a dial-up, tenho um numero e já consegui ligar mas queria saber se existem outros números para dial-up, de preferencia grátis.
Obrigado!!!
Qual é o numero que tens ?
 
pois, pessoalmente, detestava quando tinha de desligar a net para cá em casa atenderem uma chmada ou ligarem para algum lado. e isso quando estava puxar um mp3 a 128k e demorava uns bons 20mn para isso. agora imaginem puxar um jogo genero warcraft . As your wish !!!! We Under attack :)
 
Depois apareceram os "Downloads Managers", para que quando o sinal fosse abaixo...se retomasse o download :) ehehe Nostalgia...pura e dura!
 
Última edição:
Penso que ja acabou há uns anos.
Na altura até davam CDs Sapo, iol, clix etc, etc. Tive varios e penso que devo ter isso na antiga casa.
Depois tens outro problema; o internet explorer já bastante antigo, penso que já, nem abre site nenhum.
 
Última edição:
Penso que ja acabou há uns anos.
Na altura até davam CDs Sapo, iol, clix etc, etc. Tive varios e penso que devo ter isso na antiga casa.
Depois tens outro problema; o internet explorer já bastante antigo, penso que já, nem abre site nenhum.

Bom ponto, eu precisei o ano passado de usar um velho notebook com win7 e forma que arranjei foi procurar a ultima versão do firefox suportada porque as mais antigas já tinha expirado os certificados.
 
Boas.
Eu tenho um dial-in server , mas só o ponho online quando tenho necessidade.
Se quisesses poderia-se combinar um dia (ou em determinadas horas) para poderem testar os vossos dinossauros ehehe
 
Ainda suporta, tanto dial-up como ADSL.
Tens aqui os tarifários e tudo:
https://conteudos.altice-empresas.p...farios/Tarifarios-Todos-Voz-Fixa-Empresas.pdf

O Dial-up nos dias que correm para internet, esquece lá isso, até o ADSL é penoso quem ainda tem de se sujeitar a ele sem ter outras opções, quanto mais empresas nos dias de hoje em que precisam de cada vez mais velocidade.

Linhas telefônicas nos dias que correm só para situações muito especificas, ainda assim a interligação é só até a central depois dai vai por fibra.

Estamos a falar de tecnologia com 20+ anos aqui e não recente.
 
O Dial-up nos dias que correm para internet, esquece lá isso, até o ADSL é penoso quem ainda tem de se sujeitar a ele sem ter outras opções, quanto mais empresas nos dias de hoje em que precisam de cada vez mais velocidade.

Linhas telefônicas nos dias que correm só para situações muito especificas, ainda assim a interligação é só até a central depois dai vai por fibra.

Estamos a falar de tecnologia com 20+ anos aqui e não recente.
Sim, claro. A questão aqui era se é possível. É possível? É. Faz algum tipo de sentido? Não. :D
 
Back
Topo