Alguns atalhos deixaram de funcionar...

muddymind

1st Folding then Sex
Boas!

Deparei-me há algum tempo com uma enorme pancada do vista que parece estar cada vez pior...

Quando vou às propriedades do "meu computador", se carrego no gestor de dispositivos ele não abre nada... sou obrigado a ir ao menu iniciar e teclar "gestor de dispositivos" para lhe puder aceder...

Outra situação chata é que sem mais nem menos alguns programas deixaram de correr através do menu iniciar... seja navegando nas pastas ou escrevendo o nome do programa akilo simplesmente não abre... reparei que os programas que sofrem desta anomalia, são programas que deveriam ter um path definido algures no registo como é o caso do word e msn pois se for às propriedades do atalho aparece-me o nome completo do programa ao invés do c:\path\executavel.exe.... Alguem sabe como resolver isto?

Para ajudar, o windows defender parece não melhorar mt a situação... se tentar executar alguns programas directamente no menu iniciar carregando no botão direito no atalho e escolher executar como administrador (ex:speedfan), o explorer vai abaixo e não executa o programa....

Para finalizar o explorer vai uma série de vezes abaixo qnd fecho algumas janelas (pode ser qualquer janela e o timing parece ser completamente aleatório...)

Alguem tem uma ideia de como resolver algum destes problemas?

Isto faz-me lembrar quando há 3 semanas fiquei sem help devido a um update do windows update... felizmente a solução era fácil de encontrar na net mas isto so mostra a bela bosta q este SO está...

[]

ps-o meu ie não tem qualquer tipo de add-on e está livre de virus e spywares...
 
Última edição:
Back
Topo