1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alguns problemas em 64 bits

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Meados, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 326)

1. Meados

Meados Power Member

Estou a usar o Vista HP 64bits e até agora estou muito satisfeito. Tenho apenas alguns problemas que me tão a atormentar.

1- Instalei as drivers todas, mas mesmo assim as teclas para reduzir o som do portatil (combo FN + F3) continuam a não funcionar.. Pelo que me parece preciso de instalar mais software da marca do portátil estou correcto?

2- Instalei o pack de lingua portuguesa para o Windows ficar em portugues (vinha em ingles) e traduziu tudo menos as actualizações de segurança.. É normal?

3- Recomendam-me alguns programas nativos em x64 para correr no portátil?

4- O CS 1.6 diz-me que tenho menos 20 MB de memoria livre e nao me deixa correr o jogo, como posso fixar o problema?

5- As drives da placa gráfica, instalaram, mas ao que parece isto não tá a 100%, no Windows Vista HP 32 bits aparecia o nome da placa "ATI HD 4200", agora aparece "M72-M" wtf?, alguns jogos nem querem correr porque dizem que nao tenho placa directx (ex. age of empires I) e outros correm em software render 640x800 com gráficos ranhosos (ex. GTA 3), no Vista 32bits corriam perfeitamente..

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  2. Meados

Meados Power Member

Problema 5 resolvido com drives modificadas do fabricante.

3. Meados

Meados Power Member

Problema 4 tbm resolvido com um dll que saquei.

Partilhar esta Página