1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alimentação sata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ian, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1059)

1. Ian

Ian Power Member

Comprei um disco sata de 320 Gb para instalar numa Asus A8N sli deluxe. Não se riam mas o meu problema é o seguinte: onde ligo a alimentação do disco?

2. revolta

revolta Power Member

a tua Fonte de alimentaçao tem k ter ligaçao para discos SATA, se nao tiver podes comprar um aplicador k te custa 1.5€ em ***** loja de informatica

espero ter ajudado

cumps

3. Ian

Ian Power Member

Thanks revolta. A fonte é a Eurotech silent 460 não modular.

4. w@rrior

[email protected] Power Member

a fonte pode nao ter depende se é mais antiga ou nao mas a board costuma trazer fichas para ligaçao de discos sata vê na caixa da board se nao tens lá os cabos

5. Ian

Ian Power Member

Eu tenho os cabos. Não sei é onde os ligar na board.

6. Boiller

Boiller Power Member

Não os ligas na board. Ligas os cabos à fonte e ao disco.

Sinceramente, tenho pena do teu PC, de tar a ser alimentado por uma Eurotech... isso qualquer dia :blubomte:

7. w@rrior

[email protected] Power Member

tens que ligar como na foto é o disco de cima a board nao é igual mas procura na board por sata 1 ou sata 0 [​IMG]

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Resumindo, tens um vermelho que é o cabo de dados, liga-se uma extremidade na motherboard outra no disco, o cabo de alimentação deve vir da fonte ou convertes uma extremidade igual à que alimenta discos IDE e drivers - molex - com um adaptador, como já foi referido.

Também tenho pena do teu PC a ser alimentado(? :p) por uma Eurotech...

Partilhar esta Página