All-in-one solution... HP 3310 ?!?

HaTrED

Colaborador
Staff
Caríssimos:

Preciso de adquirir uma solução do estilo all-in-one, basicamente para satisfazer a Maria e juntando o útil ao agradável, uma máquina capaz de satisfazer as minhas necessidades de fasquia "mais elevada" - fotografia.

Sempre fui um adepto da Epson, fui e sou :p , mas como um gajo vai ficando velho e as mulheres começam a ter "opiniões" nestes assuntos outrora masculinos, queria a vossa opinião no sentido de me indicar qual a "melhor" máquina que posso comprar em termos de relação Qualidade/Preço.

Para começar estou inclinado para a:

HP PhotoSmart 3310 (uma beca cara e HP... :zzz: )

Por isso opinem então no melhor sentido! De preferência Epson!

Thnx!
 
Essa HP 3310 é de longe a melhor All in One que existe no mercado.
Além da qualidade de construção, tem imensas funcionalidades.
Edição de imagens sem usar pc, visualização de imagens e filmes, suporte para negativos, wireless, Lan, possibilidade de envio de e-mails, etc...

Tenho trabalhado com uma há já alguns meses e posso dizer que é a melhor multifunções que existe no mercado.

E quer queiram, quer não, tem o melhor suporte técnico do mercado!!!
 
hugoafsilva disse:
... faz digitalizaçao de slides e negativos, consegues fazer crop na imagem digitalizada antes do resultado final, bandeja propria para papel 10x15, digitalizacao directa para o cartao de memoria, le pendrives usb, lê filmes e faz-t impressao de filmes por frames, tem menus muito faceis(bem cm a HP nos tem habituado) para alem das caracteristicas todas que o @ndre ja frisou ... é de longe neste momento a melhor multifunçoes no mercado...

O que me "fascinou" foi a possiblidade de recuperação de uma montanha de slides que eu tenho, cerca de 3000!! Portanto confirma-se essa possibilidade de efectuar a digitalização de slides e de negativos de 35mm??
 
Ui, mas do pouco que vi, essa 3310 joga noutra liga do que a minha 2610 :D
Já agora, alguém sabe onde comprar o acessório manhoso para o full duplex da impressão?
E o preço se não fosse pedir muito...
Odeio full duplex manual... assim tipo vidros electricos com a manivela... :lol:
 
hugoafsilva disse:
confirma-se sim senhora. Testado por mim .. akilo encaixa 4 slides numa peça k vem junto c a impressora, de cada vez. Mandas digitalizar e podes guardar directamente na pen(atraves da porta pictbridge ou cartao de memoria ou mm po pc atraves do sw "centro de soluçoes HP" =)

Se precisares mais informaçoes pede porque eu aqui na empresa é o meu brinquedo favorito =)

Porreiro! Mais um ponto a favor...

É de facto uma pequena "bomba", mas o preço esta-me a impedir de cometer uma irracionalidade :D !
 
Back
Topo