1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

All-in-one solution... HP 3310 ?!?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por HaTrED, 27 de Setembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1057)

1. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Caríssimos:

Preciso de adquirir uma solução do estilo all-in-one, basicamente para satisfazer a Maria e juntando o útil ao agradável, uma máquina capaz de satisfazer as minhas necessidades de fasquia "mais elevada" - fotografia.

Sempre fui um adepto da Epson, fui e sou :p , mas como um gajo vai ficando velho e as mulheres começam a ter "opiniões" nestes assuntos outrora masculinos, queria a vossa opinião no sentido de me indicar qual a "melhor" máquina que posso comprar em termos de relação Qualidade/Preço.

Para começar estou inclinado para a:

HP PhotoSmart 3310 (uma beca cara e HP... :zzz: )

Por isso opinem então no melhor sentido! De preferência Epson!

Thnx!

2. The King

The King Power Member

Eu tenho aqui várias impressoras um scanner e uma máquina digital HP.

Compra epson.

3. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Dá uma vista de olhos na photosmart 2610.
    Epson é boa, não fosse a roubalheira de tinteiros.
    A canon também é muito jeitosa.

4. @ndre

@ndre Power Member

Essa HP 3310 é de longe a melhor All in One que existe no mercado.
    Além da qualidade de construção, tem imensas funcionalidades.
    Edição de imagens sem usar pc, visualização de imagens e filmes, suporte para negativos, wireless, Lan, possibilidade de envio de e-mails, etc...

Tenho trabalhado com uma há já alguns meses e posso dizer que é a melhor multifunções que existe no mercado.

E quer queiram, quer não, tem o melhor suporte técnico do mercado!!!

5. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

O que me "fascinou" foi a possiblidade de recuperação de uma montanha de slides que eu tenho, cerca de 3000!! Portanto confirma-se essa possibilidade de efectuar a digitalização de slides e de negativos de 35mm??

6. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Ui, mas do pouco que vi, essa 3310 joga noutra liga do que a minha 2610 :D
    Já agora, alguém sabe onde comprar o acessório manhoso para o full duplex da impressão?
    E o preço se não fosse pedir muito...
    Odeio full duplex manual... assim tipo vidros electricos com a manivela... :lol:

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Porreiro! Mais um ponto a favor...

É de facto uma pequena "bomba", mas o preço esta-me a impedir de cometer uma irracionalidade :D !

Partilhar esta Página