Alojamento Proalojamento

Status
Fechado a novas mensagens.

zackituh

Power Member
Boas
estou a pensar alojar o meu site no proalojamentos
O plano que iria comprar seria o ultra em que tenho 2000mb de disco e 100gb de trafego mensal por 36 euros anuais, acham que e bom preço encontro mais barato ou nao val a pena...?
Gostaria tambem de ter opinioes de quem já usou e o que usou se for possivel e também se me pudessem explicar se ao comprar esse plano posso fazer tudo a partir de casa sem stresses e sem ter de ir aos datacentrs ou algo assim(desculpem a ignorancia...é a primeira vez que faço isto por isso gosto de estar bem informado :P)
Obrigado,
Abraços
 
1º Deves ver o que necessitas e não só olhar para espaço e tráfego (que também são muito importantes)
2º Deves olhar para a qualidade e não só para o preço, procura feedback, envia mails com dúvidas, analisa.
3º O que vais comprar é um alojamento partilhado, ou seja, o servidor vai ter 100, 200, 500, 1000 contas de alojamento, se for preciso ir ao datacenter será a empresa e nunca tu. Fazes tudo com acesso a paínel e ftp.
 
Também sou novo nisto, mas acho que deves de saber bem o que vais precisar. Por vezes pelo mesmo preço encontras outras empresas que te oferecem um melhor serviço.
E mais uma coisa, tu não vais ao data center... hehehe... Só ficas sentado a frente do pc e mais nada ;)
 
eu sei lo :P mas eu queria arranjar um feedback da qualidade pk as vezes o barato sai caro
e este nem me parece nem barato nem caroe oferecem domino.....
cumps
 
Por favor continuém esta discussão neste tópico onde existem várias sugestões de como escolher um host e uma lista que podem usar para enviar mails a vários de forma a poderem comparar.

Nunca se cinjam/fixem apenas num. Contactem vários para obter melhor feedback.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo