Browser AlphaGalaxy! Apoio e Divulgação! :P

Raiquiis

Portugal@Home Member
Boas,

Eu e 2 amigos meus estamos a criar um jogo do tipo Ogame e esses jogos de estratégia.
Neste momento o jogo ja tá feito mas não tem jogadores nem nada, pois hoje fizemos reset ao jogo para começar a meter aquilo em ordem. O jogo é o AlphaGalaxy!
Eu através deste post quero divulgar o jogo, e arranjar 2 pessoas dispostas a melhorar o jogo e a ajudar-nos!
Se tiverem dúvidas digam! :D
 
ja me registei e ja comecei a jogar.

O jogo é igualzinho ao OGAME. Só muda alguns nomes!!!

Não sei se nao irão ter problemas por isso!

Fiquem bem

jncevcosta
 
ja me registei e ja comecei a jogar.

O jogo é igualzinho ao OGAME. Só muda alguns nomes!!!

Não sei se nao irão ter problemas por isso!

Fiquem bem

jncevcosta

Não há problema, porque é um jogo com base no original da Xnova e é opensource! :P

Tem ainda algumas cenas em francês, mas estamos a traduzir tudo.
 
É sempre bom ver iniciativas destas no entando fazer algo igual ao que já existe não me parece boa opção. Space Browser games é das coisas mais batidas. Para ter sucesso em projectos destes é necessário inovar.

Btw, o link vai parar ao hoster e ainda por cima é em russo ou lá o que é aquilo.

Cumps.
 
É sempre bom ver iniciativas destas no entando fazer algo igual ao que já existe não me parece boa opção. Space Browser games é das coisas mais batidas. Para ter sucesso em projectos destes é necessário inovar.

Btw, o link vai parar ao hoster e ainda por cima é em russo ou lá o que é aquilo.

Cumps.

Por algum motivo o tópico já está fechado! xD
 
O o-game é um jogo mto bom, é um facto. Mas hoje em dia é só copias desse jogo a aparecerem, espanholas, portuguesas, vê-se de tudo. Para meter um jogo destes a funcionar suponho que percebam minimamente de programação. Metam esses conhecimentos e façam algo novo e original. Já não há paciencia para o-games.
 
Back
Topo