1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

altas temperaturas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por platinshadow, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 888)

1. platinshadow

platinshadow Power Member

ola ppl
    tenho um problema com o meu pc
    ele á bem pouco tempo comexa a reeniciar sozinho e nem aparece k se vai reeniciar, simplesmente puff.>(
    já formatei o pc meti o avast para me protejer px de inicio pensava k foxe virus.
    já sakei tbm o everest pra ver a temperaturas do pc.Por vexes o meu cpu costuma xegar aos 42º e dpx reenicia ou ent kuando paxa dos 40º comexa a dar bastantes erros.(nao sei qual éa temperatura media de um amd, dixem k e uma bela bosta).
    normalmente so esta em condiçoes á noite k e kuando esta + fresco e fica a 38º +-(ai funciona td bem)
    ex : iexplorer vai ser encerrado, o firefox vai ser encerrado.enviar relatorios e + umas cenas.
    podem ver o hardware do meu pc e se poderem ajudem :wink:

Última edição: 29 de Julho de 2007
  2. luikki

luikki Power Member

quais altas temperaturas?
    onde está o "teu" hardware?
    jé testeste a fonte e/ou as memórias?

que tal escreveres em português?

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Cheira-me a memórias maradas.

4. phoenix127

phoenix127 Power Member

tenho o mesmo problema tou a testar as memorias com o memtest, o problema é k num scan da 2 erros e noutro logo a segui corre tudo as mil maravilhas, nas mesmas condições, não percebo... :'(.
    isto é possivel?

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Se tiveres mais que um módulo de memória, testa um deles com o memtest.

6. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

se as memorias estiverem estragadas nao fazem piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lol

7. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

que fonte de alimentação tens??

8. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Parece-me um erro na fonte. Tive os mesmo sintomas, incluindo os testes ás memorias que ora davam certo ora davam errado, e a culpada era a fonte.

9. phoenix127

phoenix127 Power Member

tenho uma de 560w nova. mas ja antes fazia isto.

10. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Os Watts "não interessam", vê antes a amperagem na linha dos 12+(convem ser superior a 20A).

Quanto ao problema, já corres-te algum anti-spyware ? (Search&Destroy recomendo ;))

Corre anty-spyware, faz scan com o anti-virus e faz "reparação de registo" (programa para reparar alguns erros no registo)

11. phoenix127

phoenix127 Power Member

quanto aos amperes tenho 18a no 12V1 e 16 no 12V2. de facto kuando faço «limpeza geral» as coisas abrandam. ha alguma maneira de evitar k voltem a aparecer, falo do registo?

12. phoenix127

phoenix127 Power Member

além disso de vez em quando, quando inicio o pc aparece uma mensagem a falar de uma recuperação do registo quando nem sequer apaguei nada (que eu saiba). ja reinstalei o windows 1 vez mas continua o problema, ou não sei faze-lo ou é do cd k n ta bom, se é k isto tem alguma coisa a ver.
    ajudem lá....

13. phoenix127

phoenix127 Power Member

ninguém tem maneira de evitar ps erros de registo?

Partilhar esta Página