altas temperaturas

platinshadow

Power Member
ola ppl
tenho um problema com o meu pc
ele á bem pouco tempo comexa a reeniciar sozinho e nem aparece k se vai reeniciar, simplesmente puff.>(
já formatei o pc meti o avast para me protejer px de inicio pensava k foxe virus.
já sakei tbm o everest pra ver a temperaturas do pc.Por vexes o meu cpu costuma xegar aos 42º e dpx reenicia ou ent kuando paxa dos 40º comexa a dar bastantes erros.(nao sei qual éa temperatura media de um amd, dixem k e uma bela bosta).
normalmente so esta em condiçoes á noite k e kuando esta + fresco e fica a 38º +-(ai funciona td bem)
ex : iexplorer vai ser encerrado, o firefox vai ser encerrado.enviar relatorios e + umas cenas.
podem ver o hardware do meu pc e se poderem ajudem :wink:
 
Última edição:
quais altas temperaturas?
onde está o "teu" hardware?
jé testeste a fonte e/ou as memórias?

que tal escreveres em português?
 
ola ppl
tenho um problema com o meu pc
ele a bem pouco tempo comexa a reeniciar sozinho e nem aparece k se vai reeniciar, simplesmente puff.>(
já formatei o pc meti o avast para me protejer px de inicio pensava k foxe virus.
já sakei tbm o everest pra ver a temperaturas do pc.Por vexes o meu cpu costuma xegar aos 42º e dpx reenicia ou ent kuando paxa dos 40º comexa a dar bastantes erros.(nao sei a temperatura media de um amd, dixem k e uma bela bosta).
ex : iexplorer vai ser encerrado, o firefox vai ser encerrado.enviar relatorios e + umas cenas.
podem ver o hardware do meu pc e se poderem ajudem :wink:
Cheira-me a memórias maradas.
 
tenho o mesmo problema tou a testar as memorias com o memtest, o problema é k num scan da 2 erros e noutro logo a segui corre tudo as mil maravilhas, nas mesmas condições, não percebo... :'(.
isto é possivel?
 
Parece-me um erro na fonte. Tive os mesmo sintomas, incluindo os testes ás memorias que ora davam certo ora davam errado, e a culpada era a fonte.
 
tenho uma de 560w nova. mas ja antes fazia isto.

Os Watts "não interessam", vê antes a amperagem na linha dos 12+(convem ser superior a 20A).

Quanto ao problema, já corres-te algum anti-spyware ? (Search&Destroy recomendo ;))

Corre anty-spyware, faz scan com o anti-virus e faz "reparação de registo" (programa para reparar alguns erros no registo)
 
quanto aos amperes tenho 18a no 12V1 e 16 no 12V2. de facto kuando faço «limpeza geral» as coisas abrandam. ha alguma maneira de evitar k voltem a aparecer, falo do registo?
 
além disso de vez em quando, quando inicio o pc aparece uma mensagem a falar de uma recuperação do registo quando nem sequer apaguei nada (que eu saiba). ja reinstalei o windows 1 vez mas continua o problema, ou não sei faze-lo ou é do cd k n ta bom, se é k isto tem alguma coisa a ver.
ajudem lá....
 
Back
Topo