alteraçoes?

blueangelman

1st Folding then Sex
boas! vejo que o SKATAN e o RICKY ja nao sao moderadores ou é impressao minha? vai haver alteraçoes no staff da techzone outra vez? nao sei se farei mal em postar aqui a minha duvida..mas agora já está.. :D
 
Sim. Não é nada urgente. Mas vai haver entradas para suprimir as saidas. Basicamente isso.











É obvio que quem passar um cheque chorudo e mandar umas patinadoras russas à mansão do staff vai ter mais hipóteses mas isso não é para dizer:)
 
Metro disse:
É obvio que quem passar um cheque chorudo e mandar umas patinadoras russas à mansão do staff vai ter mais hipóteses mas isso não é para dizer:)

se fosse assim eu já lá estava.. :D ninguem melhor que o babes man...eu quero moderar as babes...pra mim chegava! :lol: :lol: :lol:
 
blueangelman disse:
se fosse assim eu já lá estava.. :D ninguem melhor que o babes man...eu quero moderar as babes...pra mim chegava! :lol: :lol: :lol:


mas com poderes absolutos sobre os administradores :D

Moderador e com 1mb, agora é q o sub forum babes ia bombar nas horas :D
 
Já tou a imaginar :rolleyes:

O Babes man no control havia de ser lindo :lol:

Se o BLue percisar eu ajudo-o na moderação (começando por acabar pelo pixeis até ... bem ja nem digo nada...)
 
sim, tal como já tinha sido anunciado, irão ser feitas algumas alterações no staff, que serão anunciadas em devido tempo.
 
Back
Topo