alterar a data do windows

sergiofm

Power Member
Boas,

Tenho uma aplicação de facturação que não me deixa mudar a data para o dia de "amanhã" (mais um dia à data corrente). Eu faço isso no windows 10 e removo tudo o que é data e horas automáticas, inclusive nos updates. Mesmo assim, uma ou duas vezes por dia ele retoma a data correcta. Existe algum serviço que tenhamos de parar?

Obrigado,
Sérgio
 
Boas,

Tenho uma aplicação de facturação que não me deixa mudar a data para o dia de "amanhã" (mais um dia à data corrente). Eu faço isso no windows 10 e removo tudo o que é data e horas automáticas, inclusive nos updates. Mesmo assim, uma ou duas vezes por dia ele retoma a data correcta. Existe algum serviço que tenhamos de parar?

Obrigado,
Sérgio

desliga-lo da Internet e o pc mantém-se com a hora que pretendes, assim que se conecta à rede actualiza. isso de andar a mudar datas e horas nos sistemas actuais tem os dias contados.
 
Boas,

Mas tenho na mesma empresa um computador com a mesma aplicação ligado à internet, configurado com a data manual e não faz update do dia. Deve existir alguma aplicação que o faça...
 
Back
Topo