Bom dia,
moro numa zona remota do pais, apenas tenho SAPO a 2MB, apesar de ter o pacote de 12MB, no último inverno caiu uma árvore que danificou os cabos, o serviço foi lá e "remendou" os cabos com dominós e fita adesiva.
Após o serviço é que reparei e liguei para a MEO a perguntar se era a melhor solução, responderam-me que já não tem cabo antigo, apenas dos novos com as novas normas e que se trocassem o cabo antigo pelo novo teria ainda menos velocidade de internet. Mas que poderiam trocar o cabo sem custos, não garantindo os 2MB atuais. A verdade é que agora tenho cortes quase todas as meias horas apesar da velocidade se manter.
Devo pedir para trocar o cabo?
Obrigado
moro numa zona remota do pais, apenas tenho SAPO a 2MB, apesar de ter o pacote de 12MB, no último inverno caiu uma árvore que danificou os cabos, o serviço foi lá e "remendou" os cabos com dominós e fita adesiva.
Após o serviço é que reparei e liguei para a MEO a perguntar se era a melhor solução, responderam-me que já não tem cabo antigo, apenas dos novos com as novas normas e que se trocassem o cabo antigo pelo novo teria ainda menos velocidade de internet. Mas que poderiam trocar o cabo sem custos, não garantindo os 2MB atuais. A verdade é que agora tenho cortes quase todas as meias horas apesar da velocidade se manter.
Devo pedir para trocar o cabo?
Obrigado