1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alterar extensões de vários ficheiros.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por k1d, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1913)

1. k1d

k1d

Boas...

Estou aqui com uma certa dúvida no que toca à alteração das extensões de vários ficheiros ao mesmo tempo, isto é por exemplo, tenho 20 músicas em wav, mas no entanto quero alterar a extensão dessas 20 músicas para mp3.

Haverá alguma forma de alterar essa extensão em conjunto das 20 músicas, ou terei de ir uma a uma alterar .wav -> .mp3?

Obg pela atenção.
    Cumprimentos.

2. strikereg

strikereg Power Member

1) Se são mesmo ficheiros wav, não podes simplesmente alterar a extensão e transformá-los em mp3

2) Se é mesmo só uma questão de mudança de extensão, podes usar o automator para criar uma acção do género "Get selected Finder items" -> Change extension to .mp3 ou algo do género.

3) Mas se são apenas 20 e nunca usaste o Automator, deixa-te de tretas e muda isso à mão ;)

3. Olá.

Queres mudar a extensão ou converter de .wav para .mp3? Caso seja a segunda opção aconselho o Max

Partilhar esta Página