alterar o ínicio de sessão do windows

xanatos

To fold or to FOLD?
Boas,
ando aqui às voltas para tentar alterar a forma como o windows apresenta a forma de escolher o utilizador para inicio de sessão, o meu pai andou a mexer nisto e mudou daquela lista em que mostram os vários utilizadores com a imagem de cada um, para um esquema onde só aparece o nome e o campo da password.

Já fui ao menu de Contas de Utilizadores e o está escolhido o ecrã de boas vindas, aquele que sempre esteve, mas não é esse que aparece...:confused:

Alguém pode dar uma ajuda?
Obrigado desde já
 
isto tava mesmo marado, tentei as variantes todas e mesmo assim não dava.
instalei o style xp, versão trial, e fiz reset ao LogonUI, só assim deu.
obrigado a todos
 
Luis_ disse:
Hum...
Tenho quase a certeza que é a opçao "Utilizar ecrã de boas vindas".Faz assim:activa isso e reinicia(se ja estiver activo reinicia) que ja deve voltar ao normal...tenho ideia de uma vez ter desactivado isso para ver como ficava e na altura não ter acontecido nada,so quando reiniciei é que apareceu a tal caixa com user e pass

tmb já fiz isso e depois de alterar voltou ao normal. era suposto ter sucedido ctg txt:confused:

de qualquer modo já tens isso bem e é o que interessa;)
 
Luis_ disse:
Hum...
Tenho quase a certeza que é a opçao "Utilizar ecrã de boas vindas".Faz assim:activa isso e reinicia(se ja estiver activo reinicia) que ja deve voltar ao normal...tenho ideia de uma vez ter desactivado isso para ver como ficava e na altura não ter acontecido nada,so quando reiniciei é que apareceu a tal caixa com user e pass
Eu tb teho quase a certeza que é isso...
semttulo1ko.png

Fica aqui o que e para seleccionar (eu tenho desactivado pq sou o unico neste pc e nao gosto daquele ecrã :P), mesmo já estando o problema resolvido (sabe-se lá não va alguem com o mesmo problema fazer um serach(:rofl:))

Cumps!
 
Última edição:
shello disse:
Eu tb teho quase a certeza que é isso...
semttulo1ko.png

Fica aqui o que e para seleccionar (eu tenho desactivado pq sou o unico neste pc e nao gosto daquele ecrã :P), mesmo já estando o problema resolvido (sabe-se lá não va alguem com o mesmo problema fazer um serach(:rofl:))

Cumps!

eu tb tenho isso desactivado porque tb nao curto o ecrã e tb sou o único utilizador. gostava era de saber se dá para fazer com que o windows entre logo, sem ter que carregar no enter. é que nao tenho pass, logo quando aparece o ecrã tenho de carregar no enter para ele entrar... não dá pra tirar isso, sem ser a usar o ecra de boas vindas?
 
Executar -> "control userpasswords2"

Lá tiras o visto de pedir password para iniciar a sessão

(Serve para o txt e para o lm.silva)
 
Back
Topo