Alterar o Windows MCE [resolvido]

fabio_k

Power Member
Olá! Boa tarde!

Comprei um Toshiba A110-160 com Windows Media Center em português...
Mas não é bem português... Algumas coisas estão em português outras em inglês..
Como... As pastas são Os meus documentos e depois de abertas são My Documents e a pasta Programas é sempre Program Files...

Queria saber se tem possibilidade de instalar o XP (tenho CD de recuperação que veio com o portátil) sem o Media Center...
Ou então algum outra solução...

obrigado pela ajuda!

Ah! mais uma coisa:

Queria instalar o Vista, e prefiro fazê-lo de raiz, portanto iria formatar o PC, mas se eu instalar o Vista (Business) e não gostar ou o PC ficar muito lento, posso instalar novamente o Windows MCE de raíz através do CD de recuperação?
 
Última edição:
Olá! Boa tarde!

Comprei um Toshiba A110-160 com Windows Media Center em português...
Mas não é bem português... Algumas coisas estão em português outras em inglês..
Como... As pastas são Os meus documentos e depois de abertas são My Documents e a pasta Programas é sempre Program Files...

Queria saber se tem possibilidade de instalar o XP (tenho CD de recuperação que veio com o portátil) sem o Media Center...
Ou então algum outra solução...

obrigado pela ajuda!

Quanto a esta questão, podes tentar arranjar um CD do Windows Media Center em PT e instalá-lo com a key que o teu portátil traz.


Queria instalar o Vista, e prefiro fazê-lo de raiz, portanto iria formatar o PC, mas se eu instalar o Vista (Business) e não gostar ou o PC ficar muito lento, posso instalar novamente o Windows MCE de raíz através do CD de recuperação?

Podes, aviso-te já que nesse portátil a única coisa que não funciona com o vista é mesmo o slot PCI-Express.
 
Se o teu PC tem o logotipo que tu tens no teu avatar a Microsoft e a Toshiba oferece o Windows Vista Home Premium.

Vai ao site da Toshiba que deves ter lá uma zona para efectuares o pedido.
 
Última edição:
Pois, mas o programa Express Upgrade é apenas para computadores comprados até 15 de março, não é? O meu foi comprado a 23 de março...:'(
 
Back
Topo