1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alterar o Windows MCE [resolvido]

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fabio_k, 30 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 953)

1. fabio_k

fabio_k Power Member

Olá! Boa tarde!

Comprei um Toshiba A110-160 com Windows Media Center em português...
    Mas não é bem português... Algumas coisas estão em português outras em inglês..
    Como... As pastas são Os meus documentos e depois de abertas são My Documents e a pasta Programas é sempre Program Files...

Queria saber se tem possibilidade de instalar o XP (tenho CD de recuperação que veio com o portátil) sem o Media Center...
    Ou então algum outra solução...

obrigado pela ajuda!

Ah! mais uma coisa:

Queria instalar o Vista, e prefiro fazê-lo de raiz, portanto iria formatar o PC, mas se eu instalar o Vista (Business) e não gostar ou o PC ficar muito lento, posso instalar novamente o Windows MCE de raíz através do CD de recuperação?

Última edição: 30 de Março de 2007
  2. JKL22

JKL22 Power Member

Quanto a esta questão, podes tentar arranjar um CD do Windows Media Center em PT e instalá-lo com a key que o teu portátil traz.

Podes, aviso-te já que nesse portátil a única coisa que não funciona com o vista é mesmo o slot PCI-Express.

3. mercon

mercon Power Member

Se o teu PC tem o logotipo que tu tens no teu avatar a Microsoft e a Toshiba oferece o Windows Vista Home Premium.

Vai ao site da Toshiba que deves ter lá uma zona para efectuares o pedido.

Última edição: 1 de Abril de 2007
  4. fabio_k

fabio_k Power Member

Pois, mas o programa Express Upgrade é apenas para computadores comprados até 15 de março, não é? O meu foi comprado a 23 de março...:'(

Partilhar esta Página