Alterar password de acesso à internet - MEO Fibra

scorpio_pte

Power Member
Boas foristas.

Já tenho MEO fibra à algum tempo, e chegou a altura de fazer algumas alterações à rede cá de casa. Estava a pensar em adquirir um router melhor para tratar da ligação à internet e melhorar o alcance do wireless. E para isso necessito de saber a password de acesso à internet.

Ora, como a instalação foi à 2 anos ou mais e não me lembro qual a password que coloquei na altura, recorri ao "amigo" Google para me dizer como fazer. Como resposta, deu-me este link. Achei muita facilidade, pelo que, antes de me meter em "aventuras", gostava de saber se já alguém teve semelhante problema e se o resolveu como o link descreve (mudar a password sem precisar de saber a antiga!).

Obrigado.
 
Mas eu não faço o que diz o google. Faço o que diz a MEO (ver link).

E reset ao Router não me ajuda com a password da internet... penso eu de que.
 
Não faças reset, ficas sem Net e sem Voip !
Podes tentar o método desse link, mas tens de abrir o código fonte do Browser ( confesso que não sei se com as actualizações de Firmware esse "acesso" estará bloqueado ).

Notas: TU não consegues alterar a password, quanto muito podes, através do método que te disse, saber qual é e configurar noutro equipamento. Se quiseres saber qual é a password, ligas 16209 ou pelo área de cliente, reportas a situação, ou via twitter\ facebook.

Se queres melhorar o alcance do Router, é altamente desaconselhável comprares um router, compra um AP liga-o por cabo de rede e ficas com duas redes em casa ( ou uma, se só quiseres um equipamento a transmitir wireless ). Tópicos nesse sentido é o que não faltam no fórum, procura ;)
 
Back
Topo