Alterar win Vista para win XP

ninja221

Power Member
Tenho um problema.
Tenho um portatil com o sistema operativo win Vista mas queria alterar para win XP.
O que eu queria saber era se eu ao fazer essa troca irei precisar de formatar o portatil ou basta so colocar o cd do win XP sem perder as funções do portatil,desde placas graficas,placas de som,etc.
É que estou farto deste vista,pois sempre que tento abrir o msn ou outros programa este fecha-os automaticamente.
Obrigado.
 
Tenho um problema.
Tenho um portatil com o sistema operativo win Vista mas queria alterar para win XP.
O que eu queria saber era se eu ao fazer essa troca irei precisar de formatar o portatil ou basta so colocar o cd do win XP sem perder as funções do portatil,desde placas graficas,placas de som,etc.
É que estou farto deste vista,pois sempre que tento abrir o msn ou outros programa este fecha-os automaticamente.
Obrigado.

Boas!
Para mudares de Sistema Operativo obviamente terás que formatar o PC!
E sim perderás todas as funções do portátil!
Mas ao instalares as drivers certas para cada componente ficas com PC novamente a 100%!
 
Tenho um problema.
Tenho um portatil com o sistema operativo win Vista mas queria alterar para win XP.
O que eu queria saber era se eu ao fazer essa troca irei precisar de formatar o portatil ou basta so colocar o cd do win XP sem perder as funções do portatil,desde placas graficas,placas de som,etc.
É que estou farto deste vista,pois sempre que tento abrir o msn ou outros programa este fecha-os automaticamente.
Obrigado.


Fecha automáticamente como assim? Esconde-os? Agrupa-os?

cumps
 
Fecha automáticamente como assim? Esconde-os? Agrupa-os?

cumps


Esconde-os.
Ou seja,sempre que me tento ligar ao msn introduzo a pass aparece estas infos "Windows live messenger deixou de funcionar"......"procurar online por uma solução"....."fechar programa".
Já corri o anti-virus mas não encontra nada,não percebo porque o fecha.
Cumps.
 
Boas, tens o sistema operativo actualizado?

Se isso acontece só com o MSN, então não é problema do Vista certamente, deves é ter uma versão desactualizada do Messenger. Vai a esta página e faz o download da versão mais rcente.

Cumps
 
Boas.

Eu acho que o problema que existe em mudar para windows vista é uma coisa mais psicologica do que mais nada, pois o windows vista faz um melhor uso dos recursos, é apenas uma questão de habito, e o windows vista neste momento está bastante estável e para mim até hoje tem sido um bom sistema operativo, não tenho encontrado problemas de maior com o windows vista que também já não os tivesse no xp.

Acho mudar para windows xp neste momento uma opção não muito sensata, pois do vista para o xp so mudam uns quantos cliques e um layout diferente.

Continue com o vista, mas procura eliminar esses erros, se mesmo assim ainda quiser mudar para xp procure no forum pois existe inumeras threads com a suas duvidas.
Abraço
 
Back
Topo