Alternativa ao MSN mensseger

agora tou a usar o miranda, mt fixe e bastante leve... e pena e nao ter notifies tipo uma janelinha a avisar que falaram connosco ou a dizer quem entrou... temos que tar sempre a olhar po homenzinho :P

ja agora, alguem me ensina a por theme nakilo?! ja pus o iview mas fikou igual e nao consigo por nenhum theme.. :@

*
 
com os milhoes de plug-ins que ha po miranda, deve haver um que faz isso, quase de certeza! procura em www.miranda-im.org Eu uso o gaim, mas antes usava esse pk eh bastante leve, ja nao me lembro eh km se poe themes...
fka
 
pah eu ja pus uma plugin que dizem que e para isso, pus a IEView, mas akilo nao faz nada e os Popups tb nao aparecem! :( :x

grr
 
O messenger não é assim tão pesado para o sistema como isso.. Se estiveres farto da lixeira a mais que vem no messenger usa o Mess.. Mess é um patch para o Msn Messenger para desactivar algumas cenas.. http://www.mess.be/
[[]]
 
Boas.

instalei o Trillian basic, mas n da (ou eu n sei) criar grupos dentro de cada ligaçao, do tipo criar o grupo "casa" "terrinha" "universidade" para os contactos do msn.

Alguem me sabe dizer se a versao pro tem esta funcionalidade? ou nao é mesmo possivel?

em relaçao a experiencia com outros... so tenho utilizado messenger 7.5


obrigado
 
Existe algum que conserve os grupos do MSN? Tipo tar a mudar os contactos todos um a um... Por akaso tb ando numa de aligeirar isto ao máximo sem perder "eye candy"... Bastava ser compativel os grupos e ter suporte de winks (piscadelas)
 
Perdi a cabeça.. mudei para o trillian... 50 e tal contactos á pata....
tb já há muito que q queria reestruturar os grupos...
 
Sempre usei o msn 7.5, no outro dia mandaram-me um convite para o msn 8, se acham o 7.5 pesado, ainda não viram 8 de certeza.. :D
Tenho usado agora o aMsn..
 
eu agora mudei pra trillian (no portatil) e gosto, bem + leve que msn7.5... so que pronto, a meu ver tem algumas falhas, como isso dos grupos, e alguns contactos nao me aparecem, tive de os adicionar nova/... mas é porreirinho, coloca-se 1 img de fundo e ta a andar, com transparencias e tdo.
 
Só ainda ñ consegui decidir se é bom ñ ser constatemente bombardeado de winks (piscadelas) pela namorada... é que cada vez que ela se esquece e manda uma cena destas recebo um link, que se torna chato ao fim de algumas vezes repetidos... ñ sei mesmo o que será mais chato... bom agora é procurar uma skin que fique fixe com o Royale Vista...
 
Back
Topo