Dúvida Alternativa ao MSN messenger

dragao-azul

I fold therefore I AM
Boas,

É basicamente o que diz no título, ando a dar em doido com o messenger, é sempre a ultima coisa a carregar, é lento e atrasa-me o pc, há alguma boa alternativa a este?

No mac uso o Adium, que me deixa personalizar a janela de contactos, tem temas, suporta uma série de protocolos (que nem faz muita falta) e é leve, há alguma coisa minimamente semelhante? Se perder a capacidade de video não me faz diferença.

Thz
 
Tens vários: Pidgin, Miranda, Emesene... Estes três são os que conheço melhor, mas há muitos mais. Também já ouvi falar muito bem do Trillian, mas esse nunca experimentei.

Não conheço o Adium mas experimentando deves encontrar o que queres ;)
 
E Skype? Eu gosto.

Também prefiro, porém, como se sabe, embora já haja um grande número de pessoas que utilizem esse serviço, é muito mais simples comunicar por MSN, pelo simples facto de que muitos têm porque já vem instalado com o Windows, além de que faz parte do serviço Hotmail, que é o mais utilizado em geral.
 
Executer, o MSN não vem instalado com o Windows, podes vir a instalar por uma update ou manualmente, mas nunca vem instalado.
 
faz, mas quando se instala o Windows de origem às de reparar que só acedes a ele por uma Update de sistema ou se fizeres download. :)
 
Usei o Emesene no notebook era mais as vezes que não conseguia fazer o login do que entrava lol. Acho que a equipa lançou uma nova versão mas ainda não testei.
Por enquanto continuo a usar a versão 2009 do Live Messenger :D não gosto da versão 2011.
 
Back
Topo