Alternativas ao Sony Vaio FZ21M

i_marqs

Power Member
Depois de muita indecisão entre o Sony Vaio FZ21M e o LG R500-CP51P, decidi-me pelo Sony Vaio. Como na ***** estava a 1205.99€ optei por fazer lá a encomenda a 17/10/2007, verifiquei que no site indicava ainda alguma disponibilidade. Vi, um ou dois dias depois de fazer a encomenda, que já indicava este modelo como indisponível.
Tendo 7 dias após a encomenda para efectuar o pagamento, e antes de terminar esse prazo, reparei que era possível pagar em 4X sem juros. Liguei para lá a perguntar se alterasse o modo de pagamento se perdia a encomenda pois indicava que este portátil estava indisponível, responderam que não. Assinei o contracto e enviei para a cetelem que aprovou e a ***** já recebeu essa informação. Quando perguntei quando podia ir levantar a encomenda responderam que na ***** de paranhos (para onde ficaram de enviar) ainda não tinham recebido. Indicaram que deviam receber quinta ou sexta. Liguei ontem e disseram que contavam receber hoje (sexta). Hoje liguei e agora nem sabem quando é que o fornecedor lhes entregam a próxima remessa.

Alguem que já tenha comprado na ***** pode me dizer se isto é habitual?!
Já comprei várias produtos online, na *****, *****, *****, etc. e sempre que dizem ter o produto disponível têm comprido e entregue na devida altura.
Ainda não confirmei se já descontaram na minha conta bancária a primeira mensalidade. Posso ressendir o contrato e comprar noutro sítio?

Embora continue interessado neste modelo, para além do LG indicado neste post que alternativas põem a estes 2 modelos.

Pretendo também utilizar (só de vez enquando) como media center mas sem perder portabilidade, por isso não quero 17", e não posso ultrapassar os 1300€.

Obrigado
 
Última edição:
Se o blueray puder ser dispensado o LG parece melhor opção, principalmente pelo facto de o processador não só ser mais rápido mas também já possuir 4mb cache contra os 2mb do modelo sony. Outras opções a ter em conta são os novos modelos asus, o novo toshiba a200-1qk e o novo hp 6680.

Abraço
 
Obrigado pelas vossas respostas :)

Nesse Toshiba o que não me agrada é o disco ser só de 4200 rpm.
No HP é o facto de ter uma placa gráfica 8400 GS em vez de 8400GT ou superior.

Que modelo Asus aconselham que tenha disco 160Gb ou mais e 5400 rpm
Placa gráfica 8400 GT (equivalente ou superior)
Processador T7250 =ou<
 
Back
Topo