Alternativas ao Windows Live Messenger

nuno pastorinho

Power Member
Estou um bocado farto do Windows Live Messenger e respectivos Bugs, entao gostaria de saber que alternativas crediveis os meus colegas Techzonianos usam :kfold:

No MAC uso o aMSN, mas infelizmente esta nova versao do aMSN (que em MACintosh esta' muito boa) na sua versao para windows apesar de estar boa.. nao me satisfaz totalmente.

Chutem as vossas alternativas de programas bons para o MSN em windows!
 
Eu sei pesquisar.. este topico e' para se escrever os nomes dos programas (alternativas ao Windows Live Messenger), e, principalmente comentar os seus PROS & CONTRAS.

Assim as pessoas ficam esclarecidas e optam pelo que mais lhes convem.

De qualquer maneira :kfold: obrigado.
 
Estou um bocado farto do Windows Live Messenger e respectivos Bugs, entao gostaria de saber que alternativas crediveis os meus colegas Techzonianos usam :kfold:

No MAC uso o aMSN, mas infelizmente esta nova versao do aMSN (que em MACintosh esta' muito boa) na sua versao para windows apesar de estar boa.. nao me satisfaz totalmente.

Chutem as vossas alternativas de programas bons para o MSN em windows!

Se o Windows Live Messenger tem bugs e defeitos então os outros... enfim se estás em windows o melhor é o wlm. Pode ter falhas mas os outros ou não têm as mesmas funcionalidades ou ainda têm mais bugs e falhas.
 
Back
Topo