Alternativas de tinteiros para impressora

_PrEdAt0r_

Power Member
Heys pessoal, kem usa bastante a impressora deve saber do k me keixo, os tinteiros hx em dia andam carissimos e duram pco tempo...
gostava de saber se alg conhece alternativas bacanas aos clássicos tinteiros k se vendem nas lojas.....
a pco tempo vi na tecpt (prog da sic radical) o gajo a mostrar um site ***** d uns d00d k faziam chipmods pas impressoras d modo a k elas por meio de tubos fossem buscar a tinta a recipientes de 1L.... :lol: alg tem conhecimento do site?...
agradecia a vossa ajuda pa ecnotrar alternativas...
cumpz[][]
 
Compro tinteiros da concorrência para a minha Epson440.
Na ***** o preto custa menos de 4€ e o de cores ronda os 7€.
Os da HP são + caros pq a cabeça de impressão está no tinteiro, mas sempre são + baratos do q os originais.
 
Havia uma cena q vi uma x naquele programa supostamente sobre novas tecnologias na Sic radical duma especie de frascos com as tintas e dps tinha uns tubos q ligavas a impressora. Tinha site e dava para encomendar, nao me recordo era do nome se entretanto descobrir ponho aqui.
 
Sistemas de alimentação contínua de tinta para os Epson estão apresentadas em www.printsemfim.com .
Facil instalação, sem furos, colas, etc. Não preciso mais de tinteiros, basta só adicionar tinta nos depósitos. Impressão fica mais barata do que laser. Com 200ml de tinta pode imprimir cerca de 4000 páginas avontade.
Se quiser tirar o sistema- leva 2 minutos e pode usar tinteiros habituais.
Dúvidas e perguntas- envia-me mensagem privada.
 
Back
Topo