1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alternativas de tinteiros para impressora

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _PrEdAt0r_, 21 de Setembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1177)

1. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

Heys pessoal, kem usa bastante a impressora deve saber do k me keixo, os tinteiros hx em dia andam carissimos e duram pco tempo...
    gostava de saber se alg conhece alternativas bacanas aos clássicos tinteiros k se vendem nas lojas.....
    a pco tempo vi na tecpt (prog da sic radical) o gajo a mostrar um site ***** d uns d00d k faziam chipmods pas impressoras d modo a k elas por meio de tubos fossem buscar a tinta a recipientes de 1L.... :lol: alg tem conhecimento do site?...
    agradecia a vossa ajuda pa ecnotrar alternativas...
    cumpz[][]

2. PJGS

PJGS Power Member

Compro tinteiros da concorrência para a minha Epson440.
    Na ***** o preto custa menos de 4€ e o de cores ronda os 7€.
    Os da HP são + caros pq a cabeça de impressão está no tinteiro, mas sempre são + baratos do q os originais.

3. teardr0p

teardr0p Power Member

Havia uma cena q vi uma x naquele programa supostamente sobre novas tecnologias na Sic radical duma especie de frascos com as tintas e dps tinha uns tubos q ligavas a impressora. Tinha site e dava para encomendar, nao me recordo era do nome se entretanto descobrir ponho aqui.

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

tenho um fornecedor bacano p tinteiros compativeis a 100%
    qq koisa pm

cumps

5. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

nestes ultimos tempos tenho comprado tinteiros reciclados. Até agora nunca tive problemas e fica muito barato :)

6. Sistemas de alimentação contínua de tinta para os Epson estão apresentadas em www.printsemfim.com .
    Facil instalação, sem furos, colas, etc. Não preciso mais de tinteiros, basta só adicionar tinta nos depósitos. Impressão fica mais barata do que laser. Com 200ml de tinta pode imprimir cerca de 4000 páginas avontade.
    Se quiser tirar o sistema- leva 2 minutos e pode usar tinteiros habituais.
    Dúvidas e perguntas- envia-me mensagem privada.

7. dblaster7

dblaster7 Power Member

Eu tenho uns tinteiros para ciss. Mas depois de muita tinta desperdicada a borrar folhas. Reencho os mormais da hp 950/951

8. mamad

mamad Power Member

Compro no Ebay para a minha MG5450, até agora nem eu nem a impressora se queixou, e sai a menos de 1 euro cada tinteiro :banana:

Partilhar esta Página