MEO - Madeira

Por aqui ;)

QAKn10A.png
 
Além da MEO não sei de nenhum ISP que diferencie rotas somente para SpeedTest's.
Btw, só podia ser Vodafone pra debitar assim... :P

7557401151.png


Cheers

Se para dentro da rede VDF não debitava assim ;) Já é sabido que em FTTH configuração a VDF dá um pouco mais e a Meo é mais forreta e mete no limite do contratado .
 
Boas, pessoal no meu trabalho tenho instalado a meo fibra pelo ont7-sfu so que não consigo obter o ip para um routrer normal, ja vi que outros conseguem? há alguma configuração que é necessário entrar no dispositivo??? help please. Tem como entrar no ont? Preciso com urgência.
 
Última edição:
Aquilo que consegui melhor, depois de 2 horas a falar com a retenção foi 32.72€ para manter o meu pacote (200Mbps+box+telefone fixo) e os unlimited L em separado por 9.99€ (se bem que vai haver ajustes em janeiro e portanto deve passar a 10.99€ lol).

@Folken Esse valor não incluir box.
 
Nice não sabia disso. Quando aderi não me disseram. Mas eu aderi via parceria, com o millennium na altura. Pago 35 balas e tenho 400/100

Assim justifica , tens 400Mbps por mais 5.25€. No meu pack Meo Giga + 4 cartões tive na altura o maior desconto que existe para oferecer , tive sorte de apanhar que nem sempre está disponível em certos períodos de adesão no sistemas deles e a pouco tive upgrade gratuito de em vez 5.5GB de internet móvel agora ficaram 10GB como na atual campanha .

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo