MEO - Madeira

Malta, alguem por aqui com 500Mbps? Se sim, a rondar que valores?

Vejo malta a falar de 29.99€ no outro topico, mas acho que normalmente os preços são sempre ligeiramente mais altos na madeira...
 
Malta, alguem por aqui com 500Mbps? Se sim, a rondar que valores?

Vejo malta a falar de 29.99€ no outro topico, mas acho que normalmente os preços são sempre ligeiramente mais altos na madeira...

Estas a falar do preço ou da velocidade? :)

Do preço 74.99€ mas isso é devido a ter 4 cartões (foi renegociado o contrato). Não esta muito caro, tendo em conta que antes pagava bem.
Não quis esticar muito a corda, sei que da para baixar mais uns 15€ a 20€ mas teria que fazer jogo com eles.
 
Malta, alguem por aqui com 500Mbps? Se sim, a rondar que valores?

Vejo malta a falar de 29.99€ no outro topico, mas acho que normalmente os preços são sempre ligeiramente mais altos na madeira...
Esses 500Mbps (*oferta* de upgrade dos 200) são €36.99, se quiseres 200Mbps (*oferta* do upgrade de 100Mbps) são €34.99.
Esses €29.99 não inclui o preço da box que precisas na mesma para ver tv...
Ainda hoje liguei para eles e depois de dois meses de colocarem aqui os PDO's dizem que a fibra ainda não está disponível. Devem estar à espera que venha cá a NOS passar cabos para disponibilizarem... You gotta milk that cow.. :zzz:
 
@xexas errado, esses preços que falas são para novos clientes.

Existe pacote de 29.99€ com 500Mbps + 200 Canais + Telefone e oferta da BOX atraves da retenção "final". Atraves da retenção normal existe 500Mbps por 32.72€ ;)

Outra observação, a box não é necessária "para nada" se tiveres uma TV mais recente (descodificador integrado), ou usares um descodificador do TDT, para descodificar o sinal digital.

Passa no outro topico geral da MEO, cá do forum.
 
Através da retenção final, Diog01, consegue-se, via migração ADSL para fibra ótica, 39.99€, com 500 Mbps, box sofia 4k, voucher e telemóvel com 3500min/3500sms/7GB. Mantive, ainda, a oferta de banda larga com 15GB/mês.
 
Malta, alguem por aqui com 500Mbps? Se sim, a rondar que valores?

Vejo malta a falar de 29.99€ no outro topico, mas acho que normalmente os preços são sempre ligeiramente mais altos na madeira...

Eu tenho 3p com 500Mbit a 29.99, que agora são 30 e qualquer coisa até. É uma questão de negociares, mas é possível.
 
Boas!

Eu no ano passado como cliente novo MEO e pelo lados do Caniço meti
3P com fibra ótica, 34.80€, com 500 Mbps, box sofia 4k, fibergateway...
Este ano subiram 50 cêntimos e pago 35,20. Quando terminar o contrato vou tentar renegociar pelos 29,99 mas ainda falta 1 ano e até lá muita coisa pode mudar.

Acredito, para mim pessoalmente, devo ter usado essa funcionalidade 1x em 4 anos :D

Com crianças em casa se não fosse essa opção e a da gravação automática estava tramado
Um dos exemplos em tempo de aulas de x em qd elas lá vêm os episódios de séries que não deixei ver durante a semana... :D
 
Última edição:
Eu tenho 3p com 500Mbit a 29.99, que agora são 30 e qualquer coisa até. É uma questão de negociares, mas é possível.

Se for para atual cliente, possivelmente fazem através de retenção. Mas para novos clientes não fazem a esse valor apesar de saber quem consiga 3P a valores bem aproximados aos da retenção e já com 500 mpbs (novo cliente), e bem mais barato do que nas lojas MEO!
 
Sempre a bombar , sem limitações ;).
VkoU21X.png
 
O meu contrato acabou em 15 de abril .
Parceria com Montepio
500 download / 100 upload
Router Fibergateway
Box 4 k Sofia
Telefone fixo
200 canais
Fui uma loja Meo Madeira Shopping para cancelar (para ver o que dava) disse que a Nos tinha melhor preço.
Ligaram do continente com uma proposta igual a Nos Madeira .
1GB download / 200 upload , box ,canais, telefone , tudo igual por 34,61 iva da Madeira 24 meses fidelização .
Consigo melhor ou esta bom assim , amanhã ela vai ligar para ver se eu aceito.
 
Back
Topo