MEO - Madeira

Alguma informação sobre a disponibilização de Fibra MEO na zona de Santana/São Jorge? Os comerciais da NOS passaram por cá porta a porta nos últimos dias e a colocação da fibra deles está eminente.

Estou seriamente a pensar em mudar apesar da net da NOS não ser o ideal. A alternativa actual é esta...
9477778525.png

Acho que já está disponível, estando o lançamento da oferta comercial a qq momento.
 
A freguesia de Santana já tem fibra da Meo e da NOS.

Duas escolhas , vantagem da meo dá mais up(até 400mbps) e equipamentos melhores, nos devera ser no preço mas sendo boa em FTTH vs ao HFC . Zona nova na nos agora é FTTH , zonas com hfc é que são elas até um dia ser FTTH .
 
Estive de férias no Porto Santo e fiquei surpreso com o investimento da Altice e até mesmo com a organização dos cabos aéreos (no geral). Foi bem raro o lugar onde não havia PDO da MEO, inclusive, zonas remotas só com uma ou duas casas, geralmente tinham PDO. :clap:

É pena na Madeira não existir uma reformulação dos cabos aéreos, existem zonas com excesso de cabos que ao passar de carro até mete dó, com a confusão que por ali vai.
 
Estive de férias no Porto Santo e fiquei surpreso com o investimento da Altice e até mesmo com a organização dos cabos aéreos (no geral). Foi bem raro o lugar onde não havia PDO da MEO, inclusive, zonas remotas só com uma ou duas casas, geralmente tinham PDO. :clap:

É pena na Madeira não existir uma reformulação dos cabos aéreos, existem zonas com excesso de cabos que ao passar de carro até mete dó, com a confusão que por ali vai.

Já 3 anos quando fui que o Porto Santo esta bem servido pdo da nos e quer da meo , estão mais servidos que certos países por ai na europa e não só.
 
MEO 500/100 a bombar, mas como nao tem placa gigabit, é sai sempre assim. Sempre tive 200/100 desde que saiu o pacote porem fiz uma renegociação e veio um upgrade!
65103499.png


5* o serviço, internet impecável sem comparaçao com a NOS Madeira

nota: ja sou cliente meo a imenso tempo, desde o SAPO Fibra ate agora! (foi quando me mudei da nos madeira para a SAPO Fibra que neste caso pertencia a PT).

A partir dai foi sempre a bombar o serviço, entao agora...
 
A loja da MEO no Caniço Shopping fechou de vez. Ontem fui lá e deparei-me com um papel a dizer que agora só no Funchal.

É curioso visto que aquela loja tinha-se mudado para o Shopping no inicio do ano, se não estou em erro. Durou pouco...
 
A loja da MEO no Caniço Shopping fechou de vez. Ontem fui lá e deparei-me com um papel a dizer que agora só no Funchal.

É curioso visto que aquela loja tinha-se mudado para o Shopping no inicio do ano, se não estou em erro. Durou pouco...
Não era Agente MEO aquela loja?
 
Não era Agente MEO aquela loja?
Honestamente não te sei dizer, mas talvez fosse. Sei que antes estavam numa loja fora do shopping (à frente da praça de taxis). No inicio do ano se não estou em erro, fecharam essa e passaram para dentro do shopping que agora, como disse acima, fechou.

Mas qual é a diferença já agora? É tipo "franchise" da MEO? :p
 
Honestamente não te sei dizer, mas talvez fosse. Sei que antes estavam numa loja fora do shopping (à frente da praça de taxis). No inicio do ano se não estou em erro, fecharam essa e passaram para dentro do shopping que agora, como disse acima, fechou.

Mas qual é a diferença já agora? É tipo "franchise" da MEO? :p
É uma loja "não oficial" certos assuntos por vezes não conseguem resolver. Antes pertencia ao Miguel Viveiros e neste momento não sei
 
Aqui está uma situação estranha.
Se os routers da Nos recebem cabo coaxial, como é que vendem ligações em fibra.
A nos tem um router para FTTH .
Zonas que não tem hfc a nos mete ftth zonas novas.
Deve ser uma zona em Santana que nao tinha hfc.
No fx ten pdo da nos alguns mas é para empresarial.
 
Back
Topo