Alugar jogos. Onde?

OwningU

Banido
Boas, gostava de saber se alquem aqui tem conhecimento de algum estabelecimento que alugue jogos.
Gostava de alugar jogos PS3 mas não encontro nenhum sitio onde o possa fazer.
Há uns tempos houve um noticia que a game ia começar a alugar jogos mas até agora não deu em nada.
 
Tens sempre o Goozex, que não sendo um sistema de aluguer, é de troca de jogos. Utilizas pontos para toca os jogos, e o único custo que tem é de 1€ por troca, alem dos portes quando envias algum jogo.
Deixo aqui a thread da goozex
 
Última edição:
segundo uns mails que troquei com a gamespot ou game de portugal, o aluguer de jogos em portugal é um bocado dificil de acontecer neste momento por causa do nazismo do igac.

subscrevo que o goozex é a melhor coisa a ser inventada desde o pão às fatias
 
Sei que a game iniciou um projecto na zona de lisboa, mas devido a roubos desistiu do projecto!!!!!



SECALHAR QUEM ME CONTOU MANDOU GANDA PETA, mas foi o que me disse:eek:
 
Sei que a game iniciou um projecto na zona de lisboa, mas devido a roubos desistiu do projecto!!!!!

SECALHAR QUEM ME CONTOU MANDOU GANDA PETA, mas foi o que me disse:eek:
Eu há uns tempos quando fui vender um jogo à Game do Colombo, não falaram nisso, mas disseram que é complicado porque as pessoas não têm a mentalidade de ter cuidado com os jogos, mas que com a valorizacao de jogos em boas condicoes, pode ser que isso mude, e aí eles avançam para o aluguer...
 
Eu há uns tempos quando fui vender um jogo à Game do Colombo, não falaram nisso, mas disseram que é complicado porque as pessoas não têm a mentalidade de ter cuidado com os jogos, mas que com a valorizacao de jogos em boas condicoes, pode ser que isso mude, e aí eles avançam para o aluguer...

ahahahah as pessoas não têm mentalidade para cuidar dos jogos, essa tá boa. Não é mentira nenhuma de facto, mas para quem vende jogos novos como usados, abertos e manipulados não me parece que estejam em posição de falar muito.

De qualquer forma o jogo de aluguer é sempre o que fica mal tratado. Porque muita gente trata de forma diferente o que é seu do que é emprestado.
 
ahahahah as pessoas não têm mentalidade para cuidar dos jogos, essa tá boa. Não é mentira nenhuma de facto, mas para quem vende jogos novos como usados, abertos e manipulados não me parece que estejam em posição de falar muito.

De qualquer forma o jogo de aluguer é sempre o que fica mal tratado. Porque muita gente trata de forma diferente o que é seu do que é emprestado.

costumo arranjar jogos pelo goozex e usados em portugal e diferença de condições é abismal.
jogos do uk de geração passada = impec
jogos de pt desta geração = todos riscados, caixas fdds que mal fecham.
 
Aqui em Espinho, também tem um video clube que aluga imensos jogos para a ps2 e penso que para a ps3. Penso que é o Costa Verde. Vejo muita gente a alugar por lá.
 
O clube de video fica na Rua 23, na mesma rua (perpendicular à 23) da Pizza Hut. É nas galerias São Pedro.
Mas só alugam jogos PS2 para a três ainda não há lá nada.
 
Esta malta de Espinho anda sempre em cima do negócio... Já agora, há outro vídeo clube em Espinho, ao lado do café cristal, mesmo a cima do centro de emprego, também aluga jogos e vende jogos usados... Para várias consolas (pelo menos no que diz respeito a vendas).
 
Back
Topo