1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amanhã é Terça-feira, não é?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ajax, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1282)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ajax

ajax Banido

Haverá novidades? :002:

Talvez não mas na próxima quem sabe. :D

2. Watermelon

Watermelon Power Member

:lol:

Porque não fazemos um tópico destes todas as semanas? :002:

3. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Mas que se passa com esta gente?!

4. voodum

voodum Power Member

Entusiasmo a flor da pele:lol:

5. Sox

Sox Power Member

Bem, a verdade é que o Ajax quando abre estas threads não costuma falhar... Mas não sei porquê acho que estava terça feira vai passar ao lado.

6. fabioneves

fabioneves Power Member

Quero dessa droga! :D

7. Razzo

Razzo What is folding?

O ajax entra em alfa e sabe das novidades antes de nos :D

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Acho que vou começar a suspender o Ajax semanalmente a cada Domingo, Segunda e Terça-Feira.

9. ajax

ajax Banido

Tchiii tantos velhos do Restelo. Com a Apple o penoso primeiro dia de trabalho a seguir aos tão estimados fins de semana passaram a ter outra graça. :D O objectivo deste post é relançar a semana. Chill out. :D

10. Demiurgo

Segundo o meu mentiroso favorito se calhar faria sentido lançar novos iMacs junto com o iPhone. Assim a modos como quem não quer a coisa, matavam-se dois coelhos de uma só cajadada.

11. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Ainda não percebi esta coisa da Terça-Feira..... sempre que falam disto não sai nada mas pronto continuem lá com o misticismo das Terças....

12. Demiurgo

Sim, anteontem foi Terça-Feira e não aconteceu nada, pelo que peço ao Ajax (e restantes) para *apenas* abrirem threads SE E QUANDO houver algo para comentar.

Estão avisados :).

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página