Tablet AMAZON FIRE 49,99 Dólares (O tablet da AMAZON)

paulomodesto

Suspenso
Tablet da Amazon de 49,99 dólares anunciado oficialmente

Compre 5 e leva um grátis…saiba tudo!

Na semana passada começaram a aparecer alguns rumores sobre um suposto tablet low cost da Amazon. De acordo com algumas informações, este tablet poderia revolucionar o segmento dos dispositivos móveis tendo em conta o preço.

Hoje a gigante do comercio electrónico deu a conhecer em detalhe o novo Fire – o tablet que custa apenas 50 dólares. Vamos conhecer todas as especificações.

amazon_00.jpg

Apesar de alguns estudos indicarem que o segmento dos tablets está quebra, a Amazon decidiu colocar no mercado um tablet muito low cost com um conjunto de especificações modestas. Este tablet custará apenas 49,99 dólares e destaca-se por ter um ecrã de 7″ (resolução 1.024 x 600) com tecnologia IPS, SoC Quad-Core a 1,3 Ghz, , 1 GB de RAM, câmara traseira de 2 MPX e câmara frontal VGA.

Este equipamento tem 8 GB de memória de armazenamento interna e virá com o Sistemas Operativo Fire OS 5 (uma plataforma baseada no Android).

amazon_01.jpg

Para cativar possíveis compradores, a Amazon, além do super preço, tem também uma super promoção. Na compra de 5 equipamentos a empresa oferece um grátis! Tudo pelo preço de 250 dólares.

amazon_02.jpg

O novo Fire estará disponível para venda a partir do próximo dia 30 de Setembro. Segundo revela a própria Amazon, esta tablet tem uma durabilidade 2x superior à de um iPad Air.

In:http://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/tablet-da-amazon-de-4999-dolares-anunciado-oficialmente/

Era giro juntar 6 pessoas ... sempre ficava 41$ para cada um o que é um óptimo preço independentemente das limitações da máquina.

Depende das limitações da maquina, se for como um que ali tinha que estava sempre freezar, nao vale a pena. O que me incomoda em comprar tablets baratos, mais do que com qualquer produto informático é que nos tablets a user experience pode ficar muito má muito rápidamente.

Eu acho que isso depende muito das marcas, tive 2 tablets 2 low. 1 lenovo e outro marca branca aqui da alemanha. O de marca branca não o consigo tocar sem o atirar ao chão algumas vezes... As caracteristicas são identicas.

Não acredito que seja mau de todo, é a imagem da AMAZON que está em jogo, acho que é low cost não low usability.
Será que está à altura do tablet que a proteste oferece por 2 euros?

Não me digam que criaram um tablet low cost/low specs e depois só pretendem vender a ricos "países cujo o interesse nestes tipo de equipamentos será a roçar o nulo"?
Parece a Google que lançou para o mercado ibérico o seu produto low cost, o Google one, com specs média baixo, com preço a roçar os 200€.
Para vender um produto deviam, "no caso da AMAZON" fazê-lo em países com deliberado interesse em produtos deste tipo, ou "no caso da GOOGLE" lançar um produto competitivo com preços/specs que superem a concorrência.
Não olhar a estes critérios básicos, é levar estes produtos ao fracasso.
A ideia é boa mas tem que ser implementada no mercado correcto, e com características e preços coerentes ao mercado a que se destina.

Última edição:
Eu também alinho, e posso arranjar mais um ou 2 interessados.
Caso alguém se dê ao trabalho de mandar vir, pode falar comigo.
O tablet para o preço que está é muito bom preço.

Já devemos ser pelo menos 6. Já tentei pedir para Portugal mas não consegui enganar os sites da Amazon.
Alguém com mais arte que eu ou que more em zona Amazon que organize o pedido e mande pm aos restantes.

É pena que não mandem para Portugal, por esse preço também era capaz de comprar um. Se alguém conseguir mandar vir para Portugal e precise de mais um pra fazer mais barato, que me mende PM se faz favor...

O único produto Amazon que comprei foi um Kindle 3 já em 2011, e ainda está a funcionar 5 estrelas, uso-o praticamente todos os dias.

Why you should try the $49 Amazon Fire tablet

In the past we've steered people clear of really cheap Android tablets. Not this time.

The Amazon Fire Tablet is both really cheap and Android, though perhaps not the Android you're used to. There's no Google to be found, which means no Play Store or Google Apps of any kind.

But if you go for the 7-inch Fire you're only going to be asked to part with $49 of your hard-earned cash. I've been using one personally for a few months now, and I keep getting asked whether it's worth a go.

The answer is yes.

I'm not going to run through how much hardware you get for your money and what that's like, I've already done that in our extended hands-on. But there are a few things in particular that make this a great tablet that I'd happily recommend trying out if you're remotely curious.

The first is the price. It's one of the signature selling points for Amazon, and it's almost too cheap to ignore. At $49 (£49 in the UK and €49 in the rest of Europe) it's firmly in impulse buy territory. Amazon will even sell these things in a six-pack and you've still spent less than many tablets.
But expanding the price a little further, it's a great tablet to travel with. I've had iPads and Android tablets before where the very cheapest was at least three times as expensive as the Fire. Because it's so cheap I'm happy enough to travel with it and not worry too much if it gets lost/stolen/eaten/destroyed. It's also extremely portable at a mere 7 inches, and slips into any reasonably sized pocket on a bag with plenty of space to spare.

It's also pretty tough. Mine has seen a few child-induced falls to the floor, or worse, and lived to tell the tale each and every time.

fire-tablet-video-tab.jpg

Then you get to what you're actually going to do with the tablet: Consume media. The Fire is perfect for this, and particularly good is being able to download Prime Video to a microSD card for offline viewing. 8GB of internal storage helps keep the price down, but a cheap SD card gives you tons of space to take content with you when there's not going to be a connection. Offline content is why Prime has already surpassed Netflix as my favorite video service.
And while there's no Google Play Store, the Amazon Appstore isn't as bad as it used to be. You get tons of free apps through the Underground program, and if you're a Prime subscriber (which you likely will be to get the most from the Fire anyway) you're never more than a couple of clicks away from buying whatever you need. It won't play some of the latest and most graphics-intensive games particularly well, but it's just fine for casual titles.

Throw in Kindle and Audible and Prime Music, and you're pretty much set. Amazon has a robust content ecosystem that, so long as you're not entrenched in Google's, has plenty to offer. Prime Music still falls a little flat, but since it's included with your yearly Prime subscription for no extra charge, it's hard to complain too much.

The 7-inch Fire tablet is absolutely something you should try. It'll be better if you're an Amazon Prime subscriber, but if you want a basic tablet for consuming content or giving to the kids to use, it's well worth your time.

Sure, the battery life isn't terrific and the screen isn't superb, but it does what it needs to do and doesn't struggle with it. The software may take a little getting used to, but there's nothing particularly bad about it and your content is always close at hand. Which is one of the most important things here, because consumption is what you'll want one of these for.

For $49 you can't go wrong.

IN:http://www.androidcentral.com/

Back