[Media Player] Amazon Fire TV

Conseguem ter o Fire Stick a ser alimentado por porta usb da TV?....o meu, numa Sony deste ano e numa porta usb 3.0 preparada para alimentar um hdd, dá aquele aviso que a porta usb não consegue alimentar e sugere a ligação a uma tomada.
 
@jmpnm sou um bocado picuinhas com coisas de alimentação elétrica e uso sempre fichas mas a generalidade do pessoal usa ligado à TV. Essa mensagem aparece algumas vezes inicialmente mas depois costuma parar. Sabes que de facto não tens alimentação suficiente se ele reiniciar sozinho.
 
@jmpnm sou um bocado picuinhas com coisas de alimentação elétrica e uso sempre fichas mas a generalidade do pessoal usa ligado à TV. Essa mensagem aparece algumas vezes inicialmente mas depois costuma parar. Sabes que de facto não tens alimentação suficiente se ele reiniciar sozinho.
Pois..eu tb não vou arriscar, não vá ele fazer alguma atualização do software próprio do Fire Stick e depois ir abaixo a meio da atualização e passar a ter um pisa-papéis...
 
Conseguem ter o Fire Stick a ser alimentado por porta usb da TV?....o meu, numa Sony deste ano e numa porta usb 3.0 preparada para alimentar um hdd, dá aquele aviso que a porta usb não consegue alimentar e sugere a ligação a uma tomada.
Na instalação o firestick queixa-se sempre.
Mas depois deixa-se de coisas e funciona sem problema.
 
Eu não tenho as atualizações automáticas.
Não encontro essa opção, como é que fazes para não ter atualizações automáticas do software do Fire Stick?...essas é que podem dar problemas se a alimentação falhar durante a atualização, não são as atualizações das apps instaladas.
 
O problema é se ele se lembra de ir abaixo a meio de uma atualização d software qd diz precisamente para não desligar o cabo de alimentação...
Tive sempre os meus 4k alimentados por USB e não tenho queixas disso, e se ele for abaixo so acontecerá uma vez comigo, mas pensa o seguinte imagina ele estar atualizar e a luz de casa ir abaixo, o caso é o mesmo [emoji4]

Mas não te preocupes nestas novas TVs não há problema, se quiseres a Amazon vende um acessório mesmo para estar ligado a TV, que mesmo que falte energia suficiente na porta USB, esse acessório da a energia que falta para que nunca falhe.

Chama-se Mission Cables, se forem a ver nos produtos sugeridos quando vão ver a do fire stick, está la [emoji4]
 
Mas não dá para clicar em lado nenhum. Aparece apenas isto:

5Yuwiqf.png
 
Passaram 4 dias desde a entrega em ES e nada no portal, é normal?
Eu também estou mais ou menos assim. Pelo que temos vindo a falar aqui no tópico, está dentro do tempo normal. Até porque tendo em conta que estamos em altura de Black Fridays e etc, deve haver um aumento dos tempos de entrega.

Entretanto o Express2me já funciona desde ontem à noite. Vai na volta fecha ao fim de semana para descanso :D
 
Pessoal as minhas fire's Stick chegaram hoje, a embalagem vinha muito a desejar e a de dentro por ventura também por causa da embalagem de fora mas penso que o conteúdo veio em segurança.

Correu tudo bem [emoji4]

Contra: por acaso não demorou muito tempo mas penso que poderia demorar menos, de resto tudo ok!
 
Boa tarde
Em relação à pergunta que tinha feito anteriormente. Consegui configurar o Kodi para ter acesso à minha "biblioteca" de filmes e séries que tenho no PC. Consegui aceder por SMB e por DLNA.
Funciona bem com ficheiros pequenos mas com ficheiros maiores (30/40 GB) é impossível assistir (está sempre a parar e fazer buffering).
Alguém pode ajudar?
Obrigado desde já.
 
Back
Topo