[Media Player] Amazon Fire TV

O Alexa tem o pt-br nas novas colunas e no Fire TV também já funciona o pt-br ou só em inglês?

O stick 1080p e o 4k têm menus em português(br) mas não aceitam comandos de voz em português.

btw testei aquela apk de refresh rate da nvidia no vlc no fire e não tive sucesso. Parece-me que falta algo para poder ativar algumas opções, não sei se um ficheiro obb adicional ou talvez até baste algum comando através de adb mas não faço ideia qual. De qualquer forma, só com a apk, instala-se bem e tudo mais mas depois na prática não acontece nada (no vlc).

Actualmente qual a melhor aplicação para aceder ao IPTV na Fire Stick TV?

Não utilizo iptv regularmente mas há uns tempos testei a lista gratuita aqui do fórum e confirmo que o tivimate funciona muito bem.
 
O stick 1080p e o 4k têm menus em português(br) mas não aceitam comandos de voz em português.
Obrigada.
btw testei aquela apk de refresh rate da nvidia no vlc no fire e não tive sucesso. Parece-me que falta algo para poder ativar algumas opções, não sei se um ficheiro obb adicional ou talvez até baste algum comando através de adb mas não faço ideia qual. De qualquer forma, só com a apk, instala-se bem e tudo mais mas depois na prática não acontece nada (no vlc).
Poderá por não ser a Nvidia shield TV, porque a app foi desenvolvida para ela.
Mas seguiste o vídeo que coloquei?
 
Poderá por não ser a Nvidia shield TV, porque a app foi desenvolvida para ela.
Mas seguiste o vídeo que coloquei?

Sim, poderá ser isso, exclusivo da nvidia. Segui o video mas logo à partida algumas opções estão omissas, tipo a questão "apps>special app access>display over other apps>refresh rate" no video demonstra que tens de pressionar "aceitar" mas no fire não te aparece a hipotese de aceitar. Daí eu ter dito que talvez algum comando de adb permitisse fazer este "aceitar" por exemplo, pois na app não dá, depois também vi no google falarem de ficheiros obb. Mais estranho para mim é não dar na mi box, visto também ser android tv.
 

Obrigado pela sua resposta. Eu tenho lido algumas reviews e tenho ficado um pouco indeciso e também li que o Fire Stick não é 100% suportado em Portugal, por isso é que estava a pedir a opinião de utilizadores aqui no fórum.
 
Obrigado pela sua resposta. Eu tenho lido algumas reviews e tenho ficado um pouco indeciso e também li que o Fire Stick não é 100% suportado em Portugal, por isso é que estava a pedir a opinião de utilizadores aqui no fórum.
Não vejo margem para indecisão nas reviews, bem pelo contrário, mas cada um saberá se quer opiniões de experts ou confirmation bias, ou seja, na verdade o que deseja são opiniões que venham confirmar a sua ideia pré-concebida, mesmo que esteja errada. Aqui no fórum acontece mais isso.
Não me recordo de apps que não funcionem no Stick, utilizando a aptoide para complementar, e que funcionem na mi box s, já o oposto temos por exemplo a apple tv+, mas é bem possivel que me esteja a esquecer de alguma.
 
Ora boas tenho as duas, a mibox e Há um par de semanas a fire stick 4k.. da minha experiência ambas são muito boas, basicamente não vejo grande diferença entre elas. Mas há um pormenor na fire stick q pode fazer alguma diferença. A fire stick da para ser alimentada pela porta USB, sem teres de ligar a tomada e isso é bastante útil. De resto, ambas são rápidas, podes instalar apks, fazer Cast, etc
 
Ora boas tenho as duas, a mibox e Há um par de semanas a fire stick 4k.. da minha experiência ambas são muito boas, basicamente não vejo grande diferença entre elas. Mas há um pormenor na fire stick q pode fazer alguma diferença. A fire stick da para ser alimentada pela porta USB, sem teres de ligar a tomada e isso é bastante útil. De resto, ambas são rápidas, podes instalar apks, fazer Cast, etc

Tambem tenho as duas. Com o mesmo software instalado parece que a performance do Firestick 4k é superior. Em termos de apresentação, a xiaomi é mais Clean e personalizável.
 
Na aplicação Stremio, é possível fazer o download de uma só vez e ver a série/filme mais tarde? Tenho ideia que é possível no PC, ficar com o ficheiro em cache e mais tarde ir lá buscar aquilo, no FireTV não vejo nenhuma opção; nem sequer consigo perceber se já fez o download de tudo ou não (no PC creio que havia um submenu que mostrava a percentagem de download e velocidade da net).

Se isto nao for possível, conhecem alguma aplicação similar que faça isso?
 
No Kodi, não consigo instalar repositórios a partir de uma localização e ficheiro, dá sempre erro... já testei versões antigas e dá sempre o mesmo erro, alguém consegue ajudar?
 
Back
Topo