[Media Player] Amazon Fire TV

Tenho o 6.2.7.3 atualização realizada entre ontem e hoje. Fui fazer agora pesquisa e instalou outra atualização sem mudar o número da versão.
Continua o HBO sem funcionar.
 
Qual a versão que têm no Stick 4k ? 6.2.7.1 ? Li algures pessoal a falar duma 6.2.7.3 mas até na amazon dão como última versão a .7.1
Não estou a utilizar Stick mas no Cube 1ª geração que acompanha basicamente o firmware do Stick 4K estou no 6.2.7.1 sem updates adicionais disponiveis de momento. HBO PT e RTP Play a funcionar normalmente... até ver.
 
Reportem o problema à HBO. Tive problemas numa smart tv lg e eles interagiram várias vezes comigo até conseguirem corrigir a app.

É claro que o facto de a app não estar oficialmente disponível para o fire stick pode dificultar o processo.
 
Andava a ver a série "A Amiga Genial". Faltavam-me 2 episódios da segunda temporada. Tenho que os ver de outra maneira. E estou seriamente a pensar cancelar a HBO. Sem app oficial para a Fire Stick não faz muito sentido andar dependente de terceiros.
 
Reportem o problema à HBO. Tive problemas numa smart tv lg e eles interagiram várias vezes comigo até conseguirem corrigir a app.

É claro que o facto de a app não estar oficialmente disponível para o fire stick pode dificultar o processo.
Mandam logo passear.. se ainda tivesse suporte oficial.. mas como não tem vão simplesmente ignorar.


Andava a ver a série "A Amiga Genial". Faltavam-me 2 episódios da segunda temporada. Tenho que os ver de outra maneira. E estou seriamente a pensar cancelar a HBO. Sem app oficial para a Fire Stick não faz muito sentido andar dependente de terceiros.
Eu também estou seriamente a pensar em cancelar subscrição, assim não faz sentido ter.
 
já alguém teve de formatar o firestick 4k para valores de fábrica?
O meu ultimamente anda "estranho" ... demora muito tempo a pesquisar redes e se não tiver rede e seleccionar para reiniciar, não reinicia...tenho de tirar da tomada e voltar a ligar manualmente...
 
Como posso usar a Amazon para mandar vir um Fire Stick? Sempre que tento diz-me que não enviam para Portugal.
Desde que fecharam a torneira dos pontos de recolha em Portugal, não é possível a compra. Vi hoje um Fire Stick 4K por 50 euros no OLX, como novo. No ebay também encontras algumas oportunidades.
 
Eu não uso mas a Amazon recomenda um deles quando fazes a compra. Acho que custa uns 14€ salvo erro.. Basta lá ires simular a compra que aparece..
 
Eu não uso mas a Amazon recomenda um deles quando fazes a compra. Acho que custa uns 14€ salvo erro.. Basta lá ires simular a compra que aparece..

O problema é que acho que nao funciona como Gigabit? O Fire Stick tem USB 2.0, precisaria ser 3.0 para aguentar :/

Sonho o dia que sair um Streamer de qualidade assim, bom preço, e com entrada Ethernet Gigabit
 
O problema é que acho que nao funciona como Gigabit? O Fire Stick tem USB 2.0, precisaria ser 3.0 para aguentar :/

Sonho o dia que sair um Streamer de qualidade assim, bom preço, e com entrada Ethernet Gigabit
Acho que o caminho é o inverso, a aposta será em wi-fi de qualidade. Fire Stick por ethernet alcança aquilo que o usb 2.0 permite +/- 480Mbps. Não existem streams legais que requeiram sequer 10% dessa velocidade.
 
Acho que o caminho é o inverso, a aposta será em wi-fi de qualidade. Fire Stick por ethernet alcança aquilo que o usb 2.0 permite +/- 480Mbps. Não existem streams legais que requeiram sequer 10% dessa velocidade.

Um dos usos que eu gostaria é de fazer Streaming de jogos do meu PC para a TV. Para isso, latência baixa e total estabilidade da conexão é imprescindível. Infelizmente nao há Wifi no mundo que se compare a Gigabit neste assunto
 
Back
Topo