[Media Player] Amazon Fire TV

@jonson14 está no Aptoide. Instala a versão para Android TV (1.3.4).
Boas, estão a referir-se à app TV da Vodafone?
Se sim, algum de vocês pode pôr aqui um link para o apk?
Não é por nada mas detesto o Aptoide ...
Obrigado

Boas, alguém já conseguiu saber preços para mandar vir de Espanha? só consigo encontrar info de UK e USA.

Obrigado
Eu consegui, criaste conta?
Agora não estou no PC mas acho que era cerca de 17€ + 0,56€ por cada 100g, mas estou a dizer de memória
 
Última edição pelo moderador:
O melhor é ligares para lá, se conseguires confirmação diz aqui sff.
Eu para já não tenho problema pois tenho um familiar em UK, ainda agora mandei vir um TV Cube.
Em relação a isso, soube que uma pessoa que vive lá consegue mandar diretamente uma fire tv stick para uma morada em pt, mas eu com a minha conta não consigo... Estranho não?
 
Boas, estão a referir-se à app TV da Vodafone?
Se sim, algum de vocês pode pôr aqui um link para o apk?
Não é por nada mas detesto o Aptoide ...
Obrigado

Sim, é APP da Vodafone de Android TV que funciona no Firestick 4K.

Neste momento não tenho como disponibilizar o APK. Mas isso sacas rápido no aptoide. Lembra-te é que é a versão 1.3.4. As restantes são Android e não Android TV.
 
Em relação a isso, soube que uma pessoa que vive lá consegue mandar diretamente uma fire tv stick para uma morada em pt, mas eu com a minha conta não consigo... Estranho não?
Isso é completamente estranho, permite-me duvidar, se isso for possível poderíamos ter uma conta com uma morada espanhola e enviar para cá, através de uma VPN consegue-se simular um acesso como se estivéssemos em Espanha e como forma de pagamento usar um cartão europeu tipo Revolut ou N26.
Tens a certeza que isso foi mesmo feito?
É que se sim, merece a pena tentar.

Sim, é APP da Vodafone de Android TV que funciona no Firestick 4K.

Neste momento não tenho como disponibilizar o APK. Mas isso sacas rápido no aptoide. Lembra-te é que é a versão 1.3.4. As restantes são Android e não Android TV.
A última versão que encontro no aptoide é a 1.3.3, não encontro a 1.3.4, como fizeste a pesquisa?
 
Última edição pelo moderador:
@renatov provavelmente ainda não meteram a versão 1.3.4 lá. Essa é a última versão da APP. Saca então a 1.3.3 que também deve funcionar sem problemas.
Obrigado, acabei de testar a 1.3.3 e funciona bem!
Como conseguiste a a 1.3.4?

Os portes por esse preço mais vale comprar cá em Portugal se for a Fire TV srick 4K que fica pelo mesmo preço.
Pois, isso já não te sei dizer, apenas apontei uma alternativa, não faço propaganda aos CTT :-D
 
Última edição pelo moderador:
@renatov no Google Play Store :P Eu uso Mi Box S.
Eu tenho uma shield, possivelmente também consigo baixar a app e posteriormente extrair para uma apk, hei-de experimentar.
Para já a 1.3.3 faz o serviço, usei o BlueStacks (emulador android no windows) para instalar a app via Aptoide e depois extraí com uma app "APK Extractor".
Contudo o BlueStacks acede ao google play "normal" para aceder ao google play ATV, necessito de uma box ATV ou então um emulador que simule uma box TV.
 
O melhor é ligares para lá, se conseguires confirmação diz aqui sff.
Eu para já não tenho problema pois tenho um familiar em UK, ainda agora mandei vir um TV Cube.

É uma bela box, o Cube 2. Tendo utilizado todos os modelos da Amazon antes e utilizando este Cube há quase 1 ano, de facto é o mais rápido e capaz. Só não digo que é a opção mais rápida do mercado de boxes plug and play porque nunca vi um teste side by side com a box da Apple. Restantes opções, podem ganhar e ganham em utilizações que necessitem de potência. Velocidade e outras funcionalidades inerentemente ligadas a streaming e não só, o Cube mete a um canto no fundo da sala. comparativo
Em termos de vendas, como uma vez li "o problema do Cube é o Stick 4K ser tão bom". Para quem não pretende mais do que streaming, é difícil justificar o porquê de pagar substancialmente mais por um Cube.
 
Isso é completamente estranho, permite-me duvidar, se isso for possível poderíamos ter uma conta com uma morada espanhola e enviar para cá, através de uma VPN consegue-se simular um acesso como se estivéssemos em Espanha e como forma de pagamento usar um cartão europeu tipo Revolut ou N26.
Tens a certeza que isso foi mesmo feito?
É que se sim, merece a pena tentar.
Claro que permito, eu próprio ainda duvido, mas a pessoa em causa (de UK) já fez a compra e mandou diretamente para cá (pagou portes, se tivesse mandado para casa não pagava, mas tinha de ir ao correios e pagava ainda mais), veremos se chega... poderá ser por ter morada lá e pagar lá impostos... não faço ideia
 
Claro que permito, eu próprio ainda duvido, mas a pessoa em causa (de UK) já fez a compra e mandou diretamente para cá (pagou portes, se tivesse mandado para casa não pagava, mas tinha de ir ao correios e pagava ainda mais), veremos se chega... poderá ser por ter morada lá e pagar lá impostos... não faço ideia
Pois, é estranho, possivelmente a amazon consegue a nacionalidade do comprador através dum algoritmo qualquer.
Entretanto estava a ver os pontos de recolha em Portugal, e já não aparecem :n1qshok:
A coisa está cada vez mais difícil, não se entende esta atitude da amazon que aparentemente gosta de perder clientes
 
Sim, é APP da Vodafone de Android TV que funciona no Firestick 4K.

Neste momento não tenho como disponibilizar o APK. Mas isso sacas rápido no aptoide. Lembra-te é que é a versão 1.3.4. As restantes são Android e não Android TV.

Só vejo disponivel a versão 1.3.3 no Aptoide...
Onde está essa versão?
Será que depois de instalar a 1.3.3 faz update para a 1.3.4 ?
 
Já pesquisei em vários locais mas não consigo encontrar a info que procuro.
Não tenho muito conhecimento sobre aparelhos de streaming, ou seja, quais são os melhores, funcionalidades, problemas, etc.
(Apenas experimentei box's android e nunca gostei da experiencia)

Mas recentemente vi um vídeo num canal de YT onde o rapaz do vídeo, utilizou o Fire TV Cube para controlar a TV por voz e outros aparelhos lá ligados.

Se por um lado, a parte das funcionalidades de streaming não são muito importantes para mim, (tenho Smart TV com Netflix, Amazon Prime, etc) a parte do controlo por voz, interessou-me bastante.

As minhas questões são:
- A Fire TV Cube funciona em PT? (registo, app's, linguagem, etc..)
- É realmente um bom produto para tornar a nossa experiencia multimédia melhor?
- Vale a pena os 140€ (preço médio)

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Back
Topo