ambiente de trabalho

pulguixxx

Power Member
Boa Tarde...
Tenho um problema no meu computador que nao sei como resolver...o que se passa e que quando ligo o computador(portatil) ele nao me abre o ambiente de trabalho....faz o login do sistema operativo(vista) e fica tudo preto...alguem teve o mesmo problema ou sabe como resolvelo??
antes de isto acontecer na ultima vez que o desliguei ele teve a actualizar o windowns embora penso que nao tenha nada haver...
Agradecia resposta rapida obrigado
 
Última edição:
O vista é original? o tio bill custuma meter lá pelo meio das actualizações software para detectar se o teu win é original ou n, e caso não seja não te deixa entrar no sistema... ou então problema com a gráfica..
 
o vista e original e o portatil tem 1 mes....da grafica nao e porque eu consigo ir ao gestor de tarefas e apartir de la abrir jogos e da na perfeiçao
 
epah entao sabes o q e' ? dsc dizer mas o vista e' uma m**** ... mete mas e' o XP nisso e fica td bem... eu instalei o vista 1 dia no outro tive de formatar ja' n aguentava aquilo :S

cumps
 
epah entao sabes o q e' ? dsc dizer mas o vista e' uma m**** ... mete mas e' o XP nisso e fica td bem... eu instalei o vista 1 dia no outro tive de formatar ja' n aguentava aquilo :S

cumps

eu quero permanecer com o vista...ninguem me sabe responder??por favor e urgente....
acrescento que tentei ver um filme e so da o som.
 
Quanto ao arranque: entra em modo de segurança...
Quanto ao vídeo: tens os codecs?

Kumps

antes dava os videos direitos agora nao aparece a imagem por isso da a pensar que e da grafica....
em modo de segurança fica o ecra td preto na mesma...
ja tentei actualizar a placa grafica e tem a ultima actualizaçao

nao sera alguma defeniçao que faça com que ocorra esse problema??agradecia que me respondessem
 
Back
Topo