1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ambiente de trabalho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pulguixxx, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 810)

1. pulguixxx

pulguixxx Power Member

Boa Tarde...
    Tenho um problema no meu computador que nao sei como resolver...o que se passa e que quando ligo o computador(portatil) ele nao me abre o ambiente de trabalho....faz o login do sistema operativo(vista) e fica tudo preto...alguem teve o mesmo problema ou sabe como resolvelo??
    antes de isto acontecer na ultima vez que o desliguei ele teve a actualizar o windowns embora penso que nao tenha nada haver...
    Agradecia resposta rapida obrigado

Última edição: 11 de Janeiro de 2008
  2. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

O vista é original? o tio bill custuma meter lá pelo meio das actualizações software para detectar se o teu win é original ou n, e caso não seja não te deixa entrar no sistema... ou então problema com a gráfica..

3. pulguixxx

pulguixxx Power Member

o vista e original e o portatil tem 1 mes....da grafica nao e porque eu consigo ir ao gestor de tarefas e apartir de la abrir jogos e da na perfeiçao

4. Rangiku

Rangiku Power Member

epah entao sabes o q e' ? dsc dizer mas o vista e' uma m**** ... mete mas e' o XP nisso e fica td bem... eu instalei o vista 1 dia no outro tive de formatar ja' n aguentava aquilo :S

cumps

5. pulguixxx

pulguixxx Power Member

eu quero permanecer com o vista...ninguem me sabe responder??por favor e urgente....
    acrescento que tentei ver um filme e so da o som.

6. pulguixxx

pulguixxx Power Member

va la pessoal

7. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Quanto ao arranque: entra em modo de segurança...
    Quanto ao vídeo: tens os codecs?

Kumps

8. pulguixxx

pulguixxx Power Member

antes dava os videos direitos agora nao aparece a imagem por isso da a pensar que e da grafica....
    em modo de segurança fica o ecra td preto na mesma...
    ja tentei actualizar a placa grafica e tem a ultima actualizaçao

nao sera alguma defeniçao que faça com que ocorra esse problema??agradecia que me respondessem

9. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

algem me concegue arranjar uma imagem de abiente de trabalho á algum site pra isso?????

Partilhar esta Página