AMD Athlon XP 2000: Boa compra?

saulfarelo

Power Member
Ois Pessoal.
Comprei hoje uma máquina nova: AMD Athlon XP 2000, 512 ram, HDD 60 GB 7200 rpm, HDD 20 GB 5400 rpm (pra backup), Geforce 64 megas TVout. Por 150 contos. Boa compra? DVD LG 16x, ja me eskecia :D

Diga de vossa justiça :001:
 
A board é uma Asus que de momento não tenho ideia do modelo. A gráfica é uma Geforce2 MX, 64 MB com TV-OUT, AGP.
O meu RW, aproveito o que tenho actualmente, HP 9510 com 8 mb de buffer !! Não compensa estar a comprar 1 novo se tenho 1 bom e a trabalhar sem problemas, por muito baratos que estejam. Comprei foi 1 DVD LG.
Já agora, o que poderei fazer com o TV out da Geforce??
 
É claro que é uma boa compra.........eu já há algum tempo prefiro AMD aos Pentium.......a relação preço/qualidade é muito boa....
E este processador tem um desempenho muito bom (o único problema é aquecer um bocado e "torrar" com alguma facilidade, convém têr um bom dissipador)....
Quanto ao TVout da GeForce, eu aconselho o programa TvTools que permitirá enviar para um video ou Tv o que estiver no ecrã...
Para mim é uma boa solução, pois posso vêr DVD e Divx com a Família.....(para alé de poupar não precisando de comprar um leitor de DVD de sala)


:001: :001:
 
Back
Topo