1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD Loses the CPU Game, Rules on the GPU Market

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por .DX., 31 de Março de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 3346)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://news.softpedia.com/news/AMD-Loses-the-CPU-Game-Rules-on-the-GPU-Market-82028.shtml

2. Kill Me

Kill Me Power Member

vá lá nao é tudo mau...

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

A marca Intel anda manda na cabeça das pessoas e por isso vai continuar a vender mais que este bom sistema da AMD,o título é um pouco sensacionalista não?

4. Kill Me

Kill Me Power Member

pois isso ja se sabe, estamos na epoca da "moda Intel"...

5. stradale

stradale [email protected] Member

"Bom" sistema? Lol?

O X4 são para esquecer e os X3 (os mancos de refugo) levam uma tareia de todo o tamanho de qualquer E4000+. Ao lado de um E8000 então parecem meninos.

Os 45, nem vê-los.

6. setekh

setekh Power Member

Bom para quem prefere melhor performance em jogos do que melhor capacidade de processamento. Ora, como eu não jogo, e dá-me jeito ter um CPU porreiro..do the math :P Tlal como no artigo, há que dizer que os phenom andam nas ruas da amargura..

BTW, generalizar é uma coisa feia..

7. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

segundo esse pensamento a intel também já tinha falido.. aqui á uns dois anitos não tinha nada de jeito...

se a divisão gráfica equilibrar as contas, a divisão de chipsets produzir com regularidade, se a AMD conseguir duplicar a sua produção de chips... as coisas vão melhorar...e muito.. e depresaa.-

8. stradale

stradale [email protected] Member

Que pensamento? E quem é que falou em falir?

Este é o estado actual das coisas: a AMD perdeu este comboio, ponto final.

Daqui a 2 anos cá estaremos de novo para ver se as coisas se mantêm.

9. DMH

DMH 1st Folding then Sex

A Intel não tinha nada de jeito mas tinha por volta dos 7x% de quota de mercado por isso nunca iria falir;)

10. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

A AMD só tem CPU's X4 até aos 200€? :rolleyes: Espero que os X3 venham para os 100€ ou menos de 100€, aliado com o novo chipset deles 780G... a AMD tornou um mau CPU numa boa plataforma de HTPC's e afins... eu pelo menos estou a vender o meu antigo pc para trocar por uma 780G com um X3 ou um 2350BE... Se a AMD fortalecer a sua posição neste segmento dos -200€... ainda ganha bastante quota de mercado à Intel... é raro o consumidor que sabe as diferenças entre um Core 2Q e um X4... apenas vêm que têm 4 cores e mais baratos... e tá a bulir

11. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Mas entre Intel e AMD as pessoas vão para um Intel

12. kronozord

kronozord Power Member

Isso podes ter a certeza; se reparares nas lojas, até os computadores pré-concebidos supostamente low cost trazem cpus intel, normalmente computadores de escritorio, em que as aplicações usadas sao no minimo um desperdicio de capacidade de processamento, quando podias comprar uns amd ao preço da uva mijona que faz exactamente o mesmo (dentro dos objectivos claro) e bem mais barato.

Última edição: 1 de Abril de 2008
  13. Marco André

Marco André Power Member

Eu diria melhor... Se reparares nas lojas o stock de processadores AMD é muito muito limitado. Já para não falar das boards :)

Última edição: 2 de Abril de 2008
  14. Sergiodaly

Sergiodaly Power Member

isso acontece porque as pessoas nao se informavam em condições... e a intel ganha mto por causa de contratos de grandes quantidades para marcas de nome... pk em linha branca como a escolha é de quem sabe e o PC é todo personalizado... aqui a uns 2 anos era rarissimo o PC que vinha com Intel... mas o mainstream é intel porque já houve muita agua que passou por baixo da ponte... agora tb anda a moda intelina por causa dos core2duo mas os quad sao fracos para o preço que custam... e só nao ve isso quem não quer... mto se pode fazer com um dual core e com uma boa placa grafica... e não esquecer o os x4 da amd sao nativos e os intel nao.... isso nao se nota nos jogos mas nas outras coisas.........

15. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

exactamente...

por isso é que com pouco ou muito mercado, a AMD vai-se aguentando e tá muito longe de desaparecer..

16. reiszink

reiszink Power Member

Nas outras coisas é praticamente igual, quando sairam os primeiros Phenom levaram uma arrasia de um mero Q6600, que é um pocessador já com uns bons tempos no mercado.

Claramente que neste momento a AMD está em desvantagem para com a Intel, só tem que continuar a "lutar" para se erguer, e para bem de todos os consumidores espero que o faça o mais cedo possivel.

17. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Até que enfim que alguém me percebeu.Vocês acham que os senhores,senhores e os filhos querem saber se o CPU é Intel,AMD ou cagalhão roscof?Eles querem é um PC e as grandes superfícies compram Intel por isso vê-se Intel a bombar quer seja com CPU de m£rd@ quer seja com estes bombinhas de agora

18. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

isso dá origens a certas coisas, como por exemplo. (na escola)

- olha, tenho um computador novo

- épa altamente... é um pentium quê ??

:rolleyes:

19. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Por alguma razão a Intel é O gigante da indústria;)

20. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Isso é cm em tudo na informatica, kingston nas memorias, microsoft nos SO, creative nas placas de som, quem não tá bem informado, e tmb nao tem que tar, se só pretende usar o produto para algumas coisas, é facilmente levado..

Partilhar esta Página