AMD PHENOM X4 9850 Agena Quad-Core 64Bits

S7ven

Portugal@Home Member
ORa boas tardes caros users ^^ , venho aqui colocar umas pequenas duvidas....possuo um AMD X2 Dual Core 6000+ numa ASUS M2N-E SLI , e gostaria de saber opinioes da malta em relaçao a este CPU:

AMD PHENOM X4 9850 Agena Quad-Core 64Bits BOX SKAM2

Há por ai reviews ?.....Nota-se uma grande diferença em termos de trabalho ? ......como se portam em 3D Marks....ou alguem que ja tenho mexido nisto para me dar umas opinioes =) ..

Espero que possam dar umas luzes ;)


Cumpz


S7ven
 
Já procurastes se o CPU vai funcionar com essa motherboard?

Tirando isto acho que não estás a fazer uma boa opção IMHO. O CPU que tens ainda é bastante bom, então se a gráfica que tens é a que tens na tua sig, então não se justifica.

Mas não sei se o uso que dás ao PC será jogos ou outra aplicação em partícular que tire partido de 4 cores.

Mesmo assim vais ficar também com um CPU que vai consumir mais.
 
Rav3n , a minha é AM2 e nao AM2+ ....mas terei de saber isso o mais rapido possivel....atraves da laitura da review do marco , vi k afinal estou um pouco surpreso ao ver o que CPU fez , mas descobri ainda que akilo é BE , e eu n fazia a minima idea lol , onde sera que posso ver compatibilidades ?




Cumpz


s7ven
 
S7ven no caso dos phenom rende comprar BE porque aparentemente as MBs/CPUs nao dão muito HTT, compatibilidades como o marco disse é no site da ASUS
eventualmente pode nao estar actualizado, nesse caso podes procurar em sites que sejam credíveis

como o crusher disse e bem, mesmo que uses o phenom a 3GHz, ou seja a velocidade stock do teu processador, nao vais notar grande ganho de perfomance a menos que a aplicação(ões) seja(m) optimizada(s) para quad
 
Back
Topo