Gráfica AMD Vega (Radeon Vega 56 & 64 & Frontier Edition)

Tanta sobranceira com o countdown para apresentarem um video no jogo que lhes é mais favorável, e até um dia, que um dia nós lançamos as gráficas, se fossem dar uma volta!
 
http://www.guru3d.com/articles-pages/nvidia-geforce-titan-x-pascal-review,16.html

A Titan Pascal corre a 81 avg e a GTX 1080 a 59.

Não vou falar de desilusões a nível de performance porque não sei o que as gráficas valem, seria especulação adicional, mas posso dizer que fiquei desiludido por não terem mostrado absolutamente nada e termos ficado com um "e é isto, agora mandamos as gráficas algures daqui a 5 ou 6 meses".

Para quem andava com slogans "Poor Volta" foi no mínimo decepcionante.
 
Atenção que houve drivers mais recentes que deram um bost considerável de performance o que invalida a comparação com esse gráfico.
 
Aposto que eles estão a alinhar o lançamento do Zen e Vega para ocorrer em simultâneo. Assim vai haver muita gente a fazer sistemas full AMD.
 
http://www.guru3d.com/articles-pages/nvidia-geforce-titan-x-pascal-review,16.html

A Titan Pascal corre a 81 avg e a GTX 1080 a 59.

Não vou falar de desilusões a nível de performance porque não sei o que as gráficas valem, seria especulação adicional, mas posso dizer que fiquei desiludido por não terem mostrado absolutamente nada e termos ficado com um "e é isto, agora mandamos as gráficas algures daqui a 5 ou 6 meses".

Para quem andava com slogans "Poor Volta" foi no mínimo decepcionante.

Nesse teste foi usado por exemplo SMAA 1tx, e difícil comparar sem saber que settings que foram usados...
 
Atenção que houve drivers mais recentes que deram um bost considerável de performance o que invalida a comparação com esse gráfico.

ultimas drivers no jogo.

doom_3840.png


doom_3840v.png
 
Prefiro os gráficos antigos, estes estão cheios de erros, com crossfire de RX 480 =single RX 480, o mesmo com as 780 Ti, e o respectivo SLI, e as 280x, GTX 780, e GTX 780Ti com valores identicos e ridiculamente baixos, mais baixos que placas inferiores.
Exemplo, uma R7 370 nunca faz quase 4 vezes mais fps que uma 780 Ti... ou uma 380x apresentar 31 frames, e uma 280x, que são pouco diferentes, uma apresentar 31 frames, e outra 6...
 
E lá se foi o sonho da eficiência energética...

Com aquelas specs tem capacidade para encarar a Titan-X ou pelo menos uma 1080 ti, logo não parece mau.

Curioso que são 2 stacks HBM2. Ainda há espaço para algo com 4 stacks ainda mais potente, mas deve vir só para 2018...

A de 300W são 2 GPU's, agora serão 2 chips com a bridge no meio ou irão criar um GPU MCM com as duas dies a bridge e os stacks no mesmo interposer?
 
Última edição:
Back
Topo