Amd X2 3800+

n0!z3

Power Member
Boas!

Tenho estado a tertar este CPU, e num estou nada satisfeito com ele...
Muita instavilidade...
Será que sou o unico que me queixo?

Cumprimen...
 
Bem, para já não consigo meter as mem, a mais de 240...
Já o tive a 2600!!!mas num me perguntem como!ainda por cima Stock!
Não mudei nada! a depois mada-me com cada break, no CS! ui!

Multi x10
FSB :240
Vcore 1.375
Memorias 2.5-3-3-7 @ 200MHz

Sistema da Ass.

Cumprim...
 
Os driver's da AMD só servem para quem tem o cool and quiet activado, serve para evitar um bug qualquer que fazia perder performance...
 
No primeiro paragrafo que o gajo escreveu naquele topico diz explicitamente que os drivers não são exclusivamente para o cool 'n quiet. Eu tenho instalado, mal não fez :P Mas claro, pode nao resolver o problema do n0!z3.
 
Bem!Acabei agora mesmo de Instalar o sistema operativo!

Tudo do que há mais recente DIGO EU!!!
Nforce 6.70

Drivers AMD!?nunca tal coisa ouvi falar!

Cumprim!!
 
kanguru disse:
No primeiro paragrafo que o gajo escreveu naquele topico diz explicitamente que os drivers não são exclusivamente para o cool 'n quiet. Eu tenho instalado, mal não fez :P Mas claro, pode nao resolver o problema do n0!z3.
ok, estou baralhado agora, mas afinal para que serve o raio dos drivers:rolleyes: (não percebo bem a thread...)
 
n0!z3 disse:
Bem

Acho que vou mas é mudar de CPU.... Dual Core é uma m****....
Não tenho perform nenhuma!!!

Cumprimentos!!

LOL, se compraste um dual-core pra jogar vieste uns meses adiantado ;) Se queres isso pra trabalhar tens uma boa performance...

Quanto ao Overclock, tenta lá os 2600Mhz com jeitinho com 1.50 de vcore... As mems são boas mas com esses 3v n devem passar dos 240Mhz estáveis a 2-2-2-5... Usa divisores e tá tudo direito, metes isso a 3v, timmings a 2-2-2-5 e DDR333, ao chegares aos 2600Mhz ficas nos 237Mhz nas mems... Elas com 3V tb n devem fazer muito mais como já disse...
 
n0!z3 disse:
Bem

Acho que vou mas é mudar de CPU.... Dual Core é uma m****....
Não tenho perform nenhuma!!!

Cumprimentos!!
fdz... Eu devo ser o único que mudou para X2 e acha que tudo, até jogos corre bem mais rápido que single core:002:
 
Os drivers da amd, servem por exemplo para evitar que o gta sa corra ao dobro da velocidade, o bf2 saia com um lost connection ou o nfsmw corra em modo powerpoint, etc

Dão geito.
 
eu ontem pus me a jogar source e devo dizer: tenho breaks tal e qual como ele os descreve...

vou exprimentar esse hotfix...

mas pode ser as mems que por n estarem sincronas ele nao gosta... será?

no meu caso nao é 3800+ é um 165...


EDIT: usei o hotfix ficou 5 estrelas!
 
Última edição:
tenho windows em inglês por isso não sei... mas penso que nao haverá mal em exprimentarem...

se nao der ele avisa logo ao inicio e cancela a instalação, plo menos costuma ser assim!
 
Back
Topo