Amd X2 4400+ Toledo

Ricasete

Power Member
Gostava de saber a vossa opinião acerca deste cpu - amd x2 4400+ toledo 2 mb cache. Quais são as suas potencialidades para OC. Já agora saber também se nesta gama os Intel são melhores. Sei que são perguntas de newbie:)

Já agora para acompanhar o cpu (que estou à espera) tenho uma MSI K8N Neo4, 2gb de ram (PC4200 em dual), LC Power 550 green rev2. A gráfica é uma miseria - 6600LE 256 mb. Também é para trocar, mas estou à espera das novas nvidia - 8600GT ou ultra, consoante a diferença de preço.

Abraço
 
Com uma bom cooler talvez chegues aos 2.8Ghz(2.2Ghz default), não muito mais que isto.

Mas também podes ficar limitado pela board, essa board não é la muito boa para Oc, mas deve dar pra chegar aos 2.8Ghz.
 
Pelo que tenho lido e ouvido os novos core2duo são bastante melhores. Qual será o cpu intel mais parecido com este amd? Mais uma vez tenham paciência aqui para o newbie...:002:
 
Pelo que tenho lido e ouvido os novos core2duo são bastante melhores. Qual será o cpu intel mais parecido com este amd? Mais uma vez tenham paciência aqui para o newbie...:002:

talvez um E6300 :)


quanto á board limitar o CPU, isso nao me parace, tenho uma igual e já fiz 310HTT com o meu A64 3000+. E é uma board muito estável.
 
talvez um E6300 :)


quanto á board limitar o CPU, isso nao me parece, tenho uma igual e já fiz 310HTT com o meu A64 3000+. E é uma board muito estável.

310 de HTT é coisa que o X2 dele não fará, porque se assim o fizesse ficria a funcionar a 3410Mhz, coisa muito difícil de atingir, e necessitaria muito mais Vcore do que a Board poderá fornecer.

Não te esqueças que o CPU dele dissipa muito mais calor do que o A64 3000+, logo necessitará de muito mais Vcore para atingir a mesma frequência.
 
Já tens o CPU? se tiveres diz o steping..... mas como é toledo..... num sei pelo menos o controlador de memoria é bom quase de certeza.
 
Back
Topo